CDCL realiza 1ª Feira das Atividades Económicas do Landal

Da Festa das Vindimas e Atividades Económicas do Landal à Feira das Atividades Económicas do Landal.

Informação 84

O Centro Desenvolvimento Comunitário do Landal tem vindo a desenvolver a Festa das Vindimas e Atividades Económicas desde 2011.

A Festa das Vindimas e Atividades Económicas do Landal tem contado com a participação de diversas empresas e pessoas em nome individual, da região.

Esta iniciativa tem sido um êxito e este êxito foi alcançado também pela sua participação e colaboração. Sem diversas parcerias não teria sido possível alcançar os objetivos a que o CDCL se propôs.

Um desses objetivos é avançar para uma Feira das Atividades Económicas, para que os produtos da região ganhem mais visibilidade, sejam adquiridos e avaliados. É assim que o CDCL realiza no dia 27 de setembro de 2015 a I Feira das Actividades Económicas do Landal.

Esta feira terá como objetivo promover as atividades económicas da freguesia e da região, num horário alargado (desde as 10 horas até ao final do dia), para dar tempo para todos os interessados verem e apreciarem os artigos expostos.

Por último decorrerá um jantar de confraternização e entrega de certificados.

Categorias:Economia, Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | A FRIMOR 2018 abre esta quarta-feira, dia 29 de agosto Região | A FRIMOR 2018 abre esta quarta-feira, dia 29 de agosto
Região | Feira Nacional da Cebola 2018 em contagem descrescente Região | Feira Nacional da Cebola 2018 em contagem descrescente
29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém 29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém
Feira Nacional de Agricultura, em Santarém de 2 a 10 de junho Feira Nacional de Agricultura, em Santarém de 2 a 10 de junho

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.