Ciclismo – AFC Ribeira S. João subiu ao pódio no GP da Batalha

A secção de ciclismo do A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo participou em mais um grande circuito ciclista. Desta vez, sete ciclistas do clube ribeirense marcaram presença no VI Grande Prémio de Ciclismo da Batalha que se realizou no passado dia 10 de Junho, ao longo de um percurso com 90 Km onde alinharam um total de 96 ciclistas.

A prova foi marcada por inúmeras desistências, que atestam bem a dureza e dificuldade deste circuito, o que só vem abrilhantar o excelente terceiro lugar (em equipas) alcançado pela equipa do A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo.

Em termos de classificações individuais, estas foram as que se seguem: Diogo Nunes, 1º lugar em Elites; Paulo Simões, 6º lugar em Masters 30; Ricardo Silva, 10º lugar em Masters 40; Luís Vicente, 17º lugar em Masters 30; Sérgio Silva, 18º lugar em Masters 30; Jorge Madeira, 2º lugar em Sub/23; André Nunes, 7º lugar em Elites.

Pode ler esta e outras notícias, de forma mais detalhada, na edição em papel de 20 de Junho de 2014, do seu semanário favorito.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

ASFIC reforça-se com antigo campeão nacional e ibérico ASFIC reforça-se com antigo campeão nacional e ibérico
Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros
Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior
ASFIC com pódios em Almeirim. Idanha-a-Nova e Rio Maior ASFIC com pódios em Almeirim. Idanha-a-Nova e Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.