Cine Teatro Rio Maior aposta forte

CINETEATRO

Com o filme da moda, “As Cinquenta Sombras de Grey”, ainda em exibição (última exibição é dia 14, sábado, pelas 21h00) e a obter níveis recorde de público, levando inclusive os serviços do Cine Teatro a pedir às pessoas que comprem os seus bilhetes com mais de uma hora de antecedência para evitar filas, o Cine Teatro de Rio Maior já tem mais dois filmes que têm causado sensação em “carteira” para os próximas dias.

Assim, já nos dias 19 e 20 de Março (quinta-feira e sexta-feira), o Cine Teatro exibe, pelas 21h30, o filme American Sniper. O filme, realizado por Clint Eastwood, conta a história verídica de Chris Kyle (interpretado por Bradley Cooper), Comando Naval de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (SEAL), é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger os seus irmãos de armas. A sua precisão singular salva inúmeras vidas no cenário de guerra, e à medida que as suas histórias de coragem se espalham, ele passou a ser conhecido como a “Lenda”. No entanto, a sua reputação, começa também a ganhar nome atrás da linha do inimigo, que coloca a sua cabeça a prémio, fazendo dele um alvo primário dos insurgentes. American Sniper, vencedor de um Óscar por melhores efeitos especiais (e com 6 nomeações), conta ainda com Sienna Miller e Luke Grimes, nos principais papéis.

Para os dias 26 e 27 de Março (quinta-feira e sexta-feira), o Cine Teatro tem reservada, pelas 21h30, a exibição do filme A Teoria de Tudo. Com realização de James March, A Teoria de Tudo é baseado na biografia de Stephen Hawking, e mostra como o conhecido (e então jovem) astrofísico (interpretado pelo surpreendente Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (com Felicity Jones no seu papel) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos. Este ano, A Teoria de Tudo conquistou um Óscar (melhor actor principal) e contou com mais 4 nomeações.

Categorias:Artes e Cultura Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Cineteatro de Constância: Município adquire edifício por usucapião Cineteatro de Constância: Município adquire edifício por usucapião
«Tradição Fadista» com José Neves em CD «Tradição Fadista» com José Neves em CD
Banda Filarmónica da Vila da Marmeleira em concerto Banda Filarmónica da Vila da Marmeleira em concerto
+ Teatro regressa ao palco para salvar casamentos + Teatro regressa ao palco para salvar casamentos

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.