No Circuito São Miguel A.F.C. Ribeirense ficou em 4º

A secção de ciclismo da Associação Físico Cultural da Ribeira de São João, participou no passado Sábado (dia 16 de Agosto) em mais um circuito da modalidade.

Desta vez, a prova foi o Circuito Ciclista de São Miguel (Juncal – Porto de Mós), integrado nos festejos consagrados a São Miguel Arcanjo que se realizaram de 14 a 19 de Agosto, e onde a A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo participou com quatro atletas.

No total, foram 53 os ciclistas participantes, dos quais apenas 35 conseguiram terminar a prova. Para além do complexo e difícil traçado do circuito ciclista, também o calor intenso dificultou a vida aos ciclistas, mas ainda assim a A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo acabou a prova classificada na 4ª posição entre as equipas participantes.

Em termos individuais, Diogo Nunes foi o melhor classificado entre os atletas da A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo, ao alcançar um 2º lugar em Elites (4º na geral). Paulo Simões alcançou o 6º lugar em Masters A (25º na geral) e Jorge Madeira foi 1º nos sub-23 (30º na geral), enquanto Luís Vicente foi forçado a desistir após avaria mecânica da sua bicicleta.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio
DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.