Clube Duster Portugal realiza amanhã a sua VIII Concentração, nas Serras de Aire e Candeeiros

Fonte da Bica e Marinhas do Sal de Rio Maior vistas do Alto da Serra.

Fonte da Bica e Marinhas do Sal de Rio Maior vistas do Alto da Serra.

O Clube Duster Portugal vai realizar a sua VIII Concentração, amanhã, sábado, dia 18 de abril, na “bela zona das Serras de Aire e Candeeiros”.

A caravana dos Dacia Duster irá levar os participantes, em passeio TT, a conhecer alguns dos belos locais e localidades desta região, esperando-se animado convívio.

Este ano o Clube Duster Portugal iniciará uma vertente solidária, com a oferta de cabazes de bens alimentares a uma instituição local de Solidariedade Social, a Conferência de Santo António de Rio Maior da Sociedade de São Vicente de Paulo.

Todos os participantes deste evento terão que fazer o seu próprio cabaz, até um limite de 5,00€, para no dia da VIII Concentração ser doado ao responsável da instituição.

O encontro dos participantes será feito em Rio Maior, junto ao Estádio Municipal, cerca das 09h30, estando a partida prevista para as 10 horas.

Um dos pontos a visitar em Rio Maior serão as Marinhas do Sal.

Categorias:Diversos

Também pode ser do seu interesse:

18 medalhas para o Clube de Natação, entre Rio Maior e Sevilha 18 medalhas para o Clube de Natação, entre Rio Maior e Sevilha
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Ciclo Manoel Barbosa em Coimbra culminará num livro-monografia Ciclo Manoel Barbosa em Coimbra culminará num livro-monografia

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.