CMRM abre concurso para 5 vagas de estágio

PEPAL 2015

No âmbito da 5ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local, em que estava atribuída a possibilidade de Rio Maior acolher 6 estágios, e depois da Junta de Freguesia de Rio Maior (JFRM) ter publicado a intenção de fazer uso da sua vaga (o concurso terminou a 9 de Março), é a vez da Câmara Municipal de Rio Maior (CMRM) fazer uso das restantes 5 vagas.

A edilidade riomaiorense abriu o concurso no passado dia 13 de Março, e procura licenciados nas seguintes áreas (ou com licenciatura equiparada): Gestão; Protecção Civil ou Engenharia Geográfica; Engenharia do Ambiente; Marketing ou Som e Imagem; Animação Socio-Cultural.

Recorde-se que os estágios terão a duração de 12 meses não prorrogáveis, e a selecção será realizada mediante Avaliação Curricular e Entrevista Individual.

Os estágios abertos pela CMRM oferecem uma bolsa de estágio mensal de 691,71 €, juntamente com um subsídio diário de refeição de montante equivalente ao fixado para os trabalhadores da Administração Pública.

As candidaturas para estes estágios estão abertas durante 10 dias úteis a contar da data de publicitação no Portal Autárquico (http://www.portalautarquico.pt/), sendo que o prazo termina no dia 26 de Março de 2015.

Recorde-se ainda que os estágios PEPAL destinam-se a jovens dos 18 aos 30 anos de idade, licenciados ou com bacharelato, ou ainda habilitados com curso de qualificação profissional, recém-saídos dos sistemas de educação e formação e que estejam à procura do primeiro emprego ou desempregados à procura de novo emprego, sendo a sua selecção e recrutamento da responsabilidade da entidade da administração local que publicitar o estágio.

Pode consultar toda a informação relativa ao concurso e procedimentos de candidatura na nossa próxima edição em papel, que estará nas bancas esta quinta-feira, dia 19 de Março.

Categorias:Economia, Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior. Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior.
Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior
João e Beatriz em estágio internacional de dança João e Beatriz em estágio internacional de dança
Vem aí a Seleção Nacional feminina sub-16 de futebol Vem aí a Seleção Nacional feminina sub-16 de futebol

Um Comentário

  1. anabela diz:

    INFELIZMENTE ATÉ ESTE TIPO DE ESTÁGIO É DISCRIMINATÓRIO QUANTO Á IDADE

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.