CMRM abre concurso para 5 vagas de estágio

PEPAL 2015

No âmbito da 5ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local, em que estava atribuída a possibilidade de Rio Maior acolher 6 estágios, e depois da Junta de Freguesia de Rio Maior (JFRM) ter publicado a intenção de fazer uso da sua vaga (o concurso terminou a 9 de Março), é a vez da Câmara Municipal de Rio Maior (CMRM) fazer uso das restantes 5 vagas.

A edilidade riomaiorense abriu o concurso no passado dia 13 de Março, e procura licenciados nas seguintes áreas (ou com licenciatura equiparada): Gestão; Protecção Civil ou Engenharia Geográfica; Engenharia do Ambiente; Marketing ou Som e Imagem; Animação Socio-Cultural.

Recorde-se que os estágios terão a duração de 12 meses não prorrogáveis, e a selecção será realizada mediante Avaliação Curricular e Entrevista Individual.

Os estágios abertos pela CMRM oferecem uma bolsa de estágio mensal de 691,71 €, juntamente com um subsídio diário de refeição de montante equivalente ao fixado para os trabalhadores da Administração Pública.

As candidaturas para estes estágios estão abertas durante 10 dias úteis a contar da data de publicitação no Portal Autárquico (http://www.portalautarquico.pt/), sendo que o prazo termina no dia 26 de Março de 2015.

Recorde-se ainda que os estágios PEPAL destinam-se a jovens dos 18 aos 30 anos de idade, licenciados ou com bacharelato, ou ainda habilitados com curso de qualificação profissional, recém-saídos dos sistemas de educação e formação e que estejam à procura do primeiro emprego ou desempregados à procura de novo emprego, sendo a sua selecção e recrutamento da responsabilidade da entidade da administração local que publicitar o estágio.

Pode consultar toda a informação relativa ao concurso e procedimentos de candidatura na nossa próxima edição em papel, que estará nas bancas esta quinta-feira, dia 19 de Março.

Categorias:Economia, Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

João e Beatriz em estágio internacional de dança João e Beatriz em estágio internacional de dança
Vem aí a Seleção Nacional feminina sub-16 de futebol Vem aí a Seleção Nacional feminina sub-16 de futebol
ASFIC estagia em hotel de Setúbal ASFIC estagia em hotel de Setúbal
Em julho há estágio de triatlo em Rio Maior Em julho há estágio de triatlo em Rio Maior

Um Comentário

  1. anabela diz:

    INFELIZMENTE ATÉ ESTE TIPO DE ESTÁGIO É DISCRIMINATÓRIO QUANTO Á IDADE

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.