CN Juniores B – NSRM inicia campeonato frente a SL Benfica

Os Juvenis A do NSRM surpreenderam um dos candidatos ao título (SL Benfica) na sua própria casa.

Em 2014/15, os Juvenis A do NSRM surpreenderam um dos candidatos ao título (SL Benfica) na sua própria casa, impondo um empate.

As equipas do distrito de Santarém, que participam no Campeonato Nacional de Juniores B, já ficaram a conhecer os destinos para a época de 2015/16.

O sorteio do Campeonato Nacional de Juniores B realizou-se na tarde de 28 de Julho, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, ditando que os Juvenis do Núcleo Sportinguista de Rio Maior (NSRM) ficassem colocados na Série D, juntamente com o outro representante do distrito, o CADE (Entroncamento).

De resto, os riomaiorenses começam o campeonato já no próximo dia 15 de Agosto, com a recepção ao SL Benfica. O jogo decorrerá no Campo Nº 3 do Complexo Desportivo de Rio Maior a partir das 17h00. Recorde-se que, na época transacta, o NSRM alcançou um empate (1-1) no Seixal, acabando depois por sucumbir frente à equipa benfiquista (que se viria a sagrar campeã nacional com uma vantagem de oito pontos para o segundo classificado, o FC Porto), em Rio Maior, frente ao maior poderio dos encarnados (0-4).

O CADE começa o campeonato também em casa, recebendo a formação do Estoril Praia, sendo que a Série D do Campeonato Nacional de Juniores B ficou composta pelas seguintes equipas: CADE; SC Linda-a-Velha; GD Estoril Praia; Sporting CP; SL Benfica; SG Sacavenense; Eléctrico FC; NSRM; Real SC; FC Alverca.

Categorias:Em Destaque, NSRM Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior SC vence Salvaterrense e sobe ao 4ºlugar Rio Maior SC vence Salvaterrense e sobe ao 4ºlugar
Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém
Futebol: Portugal x Turquia em Rio Maior Futebol: Portugal x Turquia em Rio Maior
AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.