CNRM com 2 pódios no Aquatlo de Coruche

Jovem equipa riomaiorense continua a acumular bons resultados

A equipa (quase completa) que representou o Clube de Natação de Rio Maior no Aquatlo de Coruche.

A equipa (quase completa) que representou o Clube de Natação de Rio Maior no Aquatlo de Coruche.

Em 12/7/2015 realizou-se o IV Aquatlo de Coruche, que contou com a participação de mais 600 atletas inscritos. A equipa da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Rio Maior, orientada pelo treinador Fábio Azinheirinha, participou com 8 atletas dos quais se destacaram Alexandre Montez que fez a prova toda completamente isolado dos seus adversários, acabando num confortável 1º lugar, bem como o  atleta Alexandre Ribeiro que, apesar de alguns problemas na partida conseguiu recuperar e acabar no 2º lugar do pódio, no escalão Juvenil.

Assim a classificação para a prova de Triatlo do Campeonato Nacional Jovem foi a seguinte: Alexandre Montez 1º lugar (Iniciados), Guilherme Lúcio 42º lugar (Iniciados), Alexandre Ribeiro 2º lugar (Juvenis), João Campos 14º lugar (Juvenis), Xavier Adrião 17º lugar (Juvenis) e Diogo Serralheiro 21º lugar (Juvenis).

Na prova aberta, o atleta Dinis Pedrosa esteve na liderança durante toda a competição mas após uma queda acabou por ficar em 4º lugar em Absolutos e 1º lugar em Cadetes.

Já na prova do Campeonato Nacional Individual, o atleta Samuel Agostinho, batendo-se com os melhores, chegou em 32º lugar na geral e em 12º lugar no escalão de Cadetes.

Os responsáveis do CNRM realçam que esta jovem equipa continua a acumular bons resultados, “levando o nome de Rio Maior cada vez mais longe”, o que não seria possível se não fossem sempre apoiados por familiares e amigos e pelo seu incansável treinador.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Patinagem do CNRM com 3 primeiros lugares em Constância Patinagem do CNRM com 3 primeiros lugares em Constância
Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe
Pedófilo em fuga apanhado em Coruche Pedófilo em fuga apanhado em Coruche
Época de evolução para jovens nadadores de Rio Maior Época de evolução para jovens nadadores de Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.