Comissão Social de Azambujeira e Malaqueijo no Preço Certo

Comissão Social de Azambujeira e Malaqueijo foi a «O Preço Certo» receber «Montra de Natal»

Pedro Antunes, ao centro, com três senhoras da Comissão Social de Azambujeira e Malaqueijo, a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e os vereadores da Cultura e dos Mercados e Feiras.

Pedro Antunes, ao centro, com três senhoras da Comissão Social de Azambujeira e Malaqueijo, a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e os vereadores da Cultura e dos Mercados e Feiras.

Na fotografia estamos no interior da loja temporária de artesanato da Comissão Social de Azambujeira e Malaqueijo, ao fundo da Rua Serpa Pinto, quase a chegar à confluência de ruas da Casa Senhorial, na cidade de Rio Maior.

Pelo caminho até à loja, já Pedro Antunes, que é o presidente da Junta da Freguesia de Azambujeira e Malaqueijo, nos tinha contado que esta semana a Comissão Social, a que também preside, da sua união de freguesias, estaria representada no programa televisivo «O Preço Certo», do popular ator Fernando Mendes.

“Nós, quando constituímos a Comissão Social foi com o intuito de procurar apoiar famílias carenciadas, pessoas que precisem mesmo de nós na área da União das Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo. A nossa Comissão Social foi mesmo a primeira a nível das freguesias a ser constituída no concelho de Rio Maior”, recordou o autarca.

Pedro Antunes contou-nos que pouco depois enviaram um email para «O Preço Certo», endereçado ao próprio Fernando Mendes. “Dizíamos-lhe que necessitávamos de adquirir roupas para várias pessoas, lavá-las, passá-las a ferro, armazená-las, etc. e que para isso precisávamos de algum equipamento e que não tínhamos nada.”

Passados uns tempos veio a resposta de «O Preço Certo» a dizer, “Meus senhores, foram contemplados no sorteio de uma «Montra de Natal» – aquelas que são entregues a atores, futebolistas… a figuras públicas, que depois as atribuem a instituições –, que vai reverter a favor da União das Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo”, relata Pedro Antunes.

«O Preço Certo» em que a Comissão Social de Azambujeira e Malaqueijo recebeu a sua «Montra de Natal» foi o da última quarta-feira, 16 de dezembro de 2015.

Categorias:Social Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional
Região | Agrupamento Marinhas do Sal de Rio Maior, na Suécia Região | Agrupamento Marinhas do Sal de Rio Maior, na Suécia
Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo
Região | Junta de Rio Maior apoia empresários da restauração Região | Junta de Rio Maior apoia empresários da restauração

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.