«Como Salvar o Seu Casamento…» esgotou duas vezes

 

«Como Salvar o Seu Casamento em 13 passos» pode voltar ao palco no Cineteatro de Rio Maior no segundo semestre deste ano.

O grupo de teatro riomaiorense «+ Teatro», esgotou o Cineteatro da cidade e entusiasmou o público nas duas representações que fez da peça «Como Salvar o Seu Casamento em 13 Passos», em 19 e 20/2/2016ste momento o «+ Teatro» pondera realizar mais uma ou duas representações da mesma peça, em princípio no 2º semestre deste ano, dado o calendário do Cineteatro estar bastante preenchido até lá. Entretanto o «+ Teatro» levará a sua peça a Malaqueijo no dia 9 de abril, a Arrouquelas no dia 16 de abril e a S. Sebastião no dia 11 de junho.

«Como salvar o seu casamento em 13 passos» é uma adaptação de Fernando Costa, da comédia brasileira do mesmo nome, de Bruno Mota e Daniel Alves, mas que já pouco tem do original. A peça caricaturiza diversas situações que acontecem no relacionamento diário dos casais, desde que se conhecem sem compromisso, até à idade sénior, passando pelo namoro, a vida a dois, o casamento e a paternidade/maternidade.

São atores: Alexandra Augusto, André Fernandes, André Silvestre, Beatriz Costa, Bernardo Martins, Henrique Carvalho, Ilda Marques, Inês Marques, Ivanna Pasichnyk, Joana Gomes, Joana Rogério, João Salmim, José Montez, Jessica Santos, Mafalda Correia, Melanie Madeira e Vanessa Dias.

A encenação é de Daniela Amorim e Fernando Costa. A iluminação e sonoplastia é de Tiago Fernandes.

Deixamos-lhe aqui as fotos de algumas cenas de «Como Salvar o Seu Casamento em 13 Passos».

Categorias:Artes e Cultura Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem
Ciclo Manoel Barbosa em Coimbra culminará num livro-monografia Ciclo Manoel Barbosa em Coimbra culminará num livro-monografia
Diga 33 com Pedro Mexia e Miguel-Manso convidados Diga 33 com Pedro Mexia e Miguel-Manso convidados
Mercadinho Romano de Rio Maior já tem programa provisório Mercadinho Romano de Rio Maior já tem programa provisório

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.