Comunicado da Paróquia do Paulinho

A Paróquia de Arruda dos Pisões emitiu o comunicado que aqui se publica, apelando à solidariedade para com o Paulinho e os pais

25-10paulinhoparoquiacomunicado

Recorde-se a propósito que no Concerto de Outono da Associação Cultural do Conselho de Rio Maior (ACCRM), realizado no sábado, 24/10/2015, a Associação Musical de Cabanas de Torres prescindiu do valor que tinha a receber pela atuação da sua Orquestra Sinfónica Juvenil, solidarizando-se assim com a causa do Paulinho. Esse montante e os donativos feitos por espectadores permitiram juntar uma quantia de 400,00€ que será entrega pela ACCRM aos pais do menino.

Entretanto está a ser organizado para 8 de novembro próximo, com o apoio do Moto Clube de Rio Maior, este Passeio de Jipes e Motos TT Solidário:

passeiosolidario

Categorias:Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Noite de Fados prepara-se em Arruda dos Pisões Noite de Fados prepara-se em Arruda dos Pisões
Novo sacerdote e nomeações na Diocese de Santarém Novo sacerdote e nomeações na Diocese de Santarém
Associação de Festas de Arruda dos Pisões está a crescer Associação de Festas de Arruda dos Pisões está a crescer
Jantar das Mulheres de Arruda dos Pisões veio para ficar Jantar das Mulheres de Arruda dos Pisões veio para ficar

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.