Crime em estrada florestal de Arrouquelas

Homem encontrado morto em viatura, com a cabeça enfiada num saco plástico.

O achado macabro terá sido numa estrada florestal que desemboca na estrada entre Rio Maior e Arrouquelas, pouco depois desta reta.

O achado macabro terá sido feito numa estrada florestal que desemboca no lado esquerdo desta estrada entre Rio Maior e Arrouquelas.

Data: 17 de março de 2016, ao fim da tarde, cair da noite.

Local: uma estrada florestal, de terra batida, na freguesia de Arrouquelas, que vai desembocar entre aquela localidade e Anteporta, do lado direito de quem circula no sentido de Arrouquelas para Rio Maior.

Foi nessa estrada que militares do Posto Territorial da GNR de Rio Maior, alertado por populares que estranharam que uma viatura ligeira que tinham visto dias antes, quando fizeram uma caminhada, continuasse exatamente no mesmo sítio, encontraram o corpo de um homem de meia-idade, com a cabeça enfiada num saco plástico.

O corpo não seria visível de fora do carro se não se olhasse para o interior de muito perto. Ao que o Região de Rio Maior apurou, foi o que terão feito alguns dos caminheiros, apercebendo-se então de algo muito grave, pois terão entrevisto uma mão humana de fora de um volume coberto, no assento do condutor, assento esse que estaria reclinado para trás. Não sabem se o corpo já lá estaria quando avistaram o carro a primeira vez.

Pela matrícula a GNR terá concluído que a viatura era da zona de Leiria mas que não haveria sobre a mesma qualquer queixa de furto.

Investigada a situação no local ter-se-á confirmado que a vítima residia na zona de Leiria, na freguesia de Marrazes, e que em princípio a viatura seria sua.

Como é de norma em casos de presumível crime, a PJ tomou conta desta ocorrência.

Foi já nesta sexta-feira, 18 de março, que, chocada, a maioria dos arrouquelenses foi sabendo, aos poucos, do macabro achado na sua freguesia.

Categorias:Rio Maior Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Futuro Salarium – Museu do Sal ficará situado na Fonte da Bica Região | Futuro Salarium – Museu do Sal ficará situado na Fonte da Bica
Região | RMSC goleia Bombarralense na apresentação dos seniores Região | RMSC goleia Bombarralense na apresentação dos seniores
Região | EXTINRIO, jovem empresa de segurança contra incêndios Região | EXTINRIO, jovem empresa de segurança contra incêndios

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.