Cristiano Ronaldo oferece camisola autografada para ajudar Miriam Aleixo

MIRIAM E RONALDO LARGEO mediático jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo, juntou-se a mais uma causa solidária ao apoiar, desta vez, uma riomaiorense. O craque português está a ajudar a Miriam Aleixo, a menina de quatro anos que foi operada em Miami para evitar a amputação de uma perna.

Na semana passada, a convite da Federação Portuguesa de Futebol, a selecção nacional recebeu, no hotel onde estava a estagiar para o jogo do passado domingo com a Sérvia, algumas crianças com problemas de saúde. Entre elas estava a pequena Miriam, que precisa de 50 mil euros para voltar a ser operada em Agosto deste ano.

Os pais recusam baixar os braços e têm-se multiplicado em acções de angariação de fundos, publicitadas na página do Facebook “Apelo de Miriam“. Foi lá que agradeceram ao craque português, que lhes ofereceu uma camisola autografada da selecção nacional, para que Miriam possa leiloá-la entre a comunidade portuguesa nos Estados Unidos, no final do mês de Julho, e conseguir mais dinheiro para a próxima de duas operações, também em Miami, com um custo de cerca de 150 mil dólares cada.

Na sua página de Facebook, Miriam Aleixo deixou o agradecimento: «Obrigada, Cristiano Ronaldo, por me teres autografado uma camisola para me ajudar a conseguir algum dinheiro para conseguir fazer a próxima cirurgia em Miami! Beijinhos da Miriam.»

A ajuda à Miriam pode ser feita através do NIB 0033 0000 45420611132 05.

Categorias:Em Destaque, Social Tags: 

Também pode ser do seu interesse:

Alda Oliveira está focada na solidariedade Alda Oliveira está focada na solidariedade
490 kg de pescado entregues a instituições de solidariedade 490 kg de pescado entregues a instituições de solidariedade
Solidariedade: um valor que a ESDRM quer incutir Solidariedade: um valor que a ESDRM quer incutir
1 minuto de silêncio pelas vítimas do ‘Estado’ Islâmico 1 minuto de silêncio pelas vítimas do ‘Estado’ Islâmico

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.