CUSP Constância com caderno de encargos para o Governo

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos (CUSP) de Constância tem um “caderno de encargos” para o Governo e os deputados.

cusp_constancia_topoÉ um caderno de encargos com 5 pontos, tantos quantas as exigências que pretende ver satisfeitas, a saber:

– A ponte, deverá começar a permitir a circulação de pesados ou, em alternativa, ser construída uma nova. Há vias rodoviárias que precisam de manutenção.

– As  Portagens  na  A23,  não  fazem  qualquer  sentido  e  afastam  potenciais visitantes e aumentam os custos de contexto para as atividades económicas.

– Nos  Serviços  de  Saúde,  tem  de  se  resolver  os  problemas  de  carência  de enfermeiros assim como a regularização da prestação de cuidados médicos em Montalvo.

– Os serviços de proximidade, como por exemplo as Finanças e os CTT, devem manter o seu caráter de proximidade pois são indispensáveis aos moradores e aos agentes económicos.

– As telecomunicações, principalmente no acesso a serviços de internet, devem merecer especial atenção por parte das operadoras.

O CUSP Constância entende que sendo este um período de debate e aprovação do Orçamento de Estado, “a solução governativa encontrada e a maioria parlamentar, no caso concreto do concelho de Constância têm de ter em conta a resolução de alguns problemas existentes nos serviços públicos”, a começar pelos cinco que constam do “caderno de encargos”.

Categorias:Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
ASFIC estagia em hotel de Setúbal ASFIC estagia em hotel de Setúbal
GNR realizou sessão de hipoterapia em Tomar GNR realizou sessão de hipoterapia em Tomar
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.