CUSP Constância com caderno de encargos para o Governo

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos (CUSP) de Constância tem um “caderno de encargos” para o Governo e os deputados.

cusp_constancia_topoÉ um caderno de encargos com 5 pontos, tantos quantas as exigências que pretende ver satisfeitas, a saber:

– A ponte, deverá começar a permitir a circulação de pesados ou, em alternativa, ser construída uma nova. Há vias rodoviárias que precisam de manutenção.

– As  Portagens  na  A23,  não  fazem  qualquer  sentido  e  afastam  potenciais visitantes e aumentam os custos de contexto para as atividades económicas.

– Nos  Serviços  de  Saúde,  tem  de  se  resolver  os  problemas  de  carência  de enfermeiros assim como a regularização da prestação de cuidados médicos em Montalvo.

– Os serviços de proximidade, como por exemplo as Finanças e os CTT, devem manter o seu caráter de proximidade pois são indispensáveis aos moradores e aos agentes económicos.

– As telecomunicações, principalmente no acesso a serviços de internet, devem merecer especial atenção por parte das operadoras.

O CUSP Constância entende que sendo este um período de debate e aprovação do Orçamento de Estado, “a solução governativa encontrada e a maioria parlamentar, no caso concreto do concelho de Constância têm de ter em conta a resolução de alguns problemas existentes nos serviços públicos”, a começar pelos cinco que constam do “caderno de encargos”.

Categorias:Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | O Caldas Nice Jazz, Festival Internacional Região | O Caldas Nice Jazz, Festival Internacional
Região | Juvenis abriram a XVIII Gala do Acordeão Eugénia Lima Região | Juvenis abriram a XVIII Gala do Acordeão Eugénia Lima
Região | Inaugurada em Rio Maior a USF Villa Romana Região | Inaugurada em Rio Maior a USF Villa Romana
Região | Rede Nacional de CAR – Projeto de Internacionalização encerra Região | Rede Nacional de CAR – Projeto de Internacionalização encerra

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.