CVP Aveiras de Cima realiza Festival de Sopas

Dia 1 de novembro, a partir das 12h30, no Mercado Diário de Aveiras de Cima

Delegação da Cruz Vermelha realiza o seu II Festival das Sopas.

A Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa organiza nesta quarta-feira (feriado), dia 1 de novembro, a segunda edição do Festival das Sopas. O evento decorrerá nas instalações do Mercado Diário de Aveiras de Cima.

Numa tarde e noite de convívio e confraternização entre a comunidade em geral, familiares, amigos e visitantes, este certame conta com a participação de cerca de uma dezena de restaurantes e snack-bares da vila de Aveiras de Cima que confecionam sopas e as cedem gratuitamente à organização para que as possam vender, gerando fundos que revertem a favor da Delegação da CVP.

As sopas poderão ser degustadas a partir das 12h30 e haverá animação musical com Danças de Salão pelos Alunos de Apolo de Azambuja, Danças Sevilhanas por «Las Hermosas» do Club Azambujense, com o Grupo de Dança «Double D» de A.C.R. de Casais das Boiças, um baile ao som do artista do concelho Hugo Sampaio, e com os Ranchos Folclóricos Infantis Ceifeiras e Campinos de Azambuja e «Os Traquinas» da A.R.C. de Quebradas.

A entrada tem um valor de seis euros, que dá acesso à tigela para a degustação das sopas, pão, bebida e porco no espeto.

Esta iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal de Azambuja e das Juntas de Freguesia de Aveiras de Cima, Vale do Paraíso e Aveiras de Baixo.

Categorias:Social Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

CVP e Missão Continente promovem recolha de alimentos CVP e Missão Continente promovem recolha de alimentos
CIMLT participa no Festival Nacional de Gastronomia CIMLT participa no Festival Nacional de Gastronomia
Azambuja no Festival Nacional de Gastronomia Azambuja no Festival Nacional de Gastronomia
CVP em ação na recuperação após os incêndios CVP em ação na recuperação após os incêndios

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.