Dança Desportiva – AJA competiu no Entroncamento

Foi no Sábado, 28 de Junho, no Entroncamento, que aconteceu a 6ª Jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva, onde a Associação Jovem Alcobertas (AJA) participou em mais uma prova com dois pares da turma de danças de salão.

O par, Tiago Romão e Mariana Costa, que vão sendo presença activa nos vários campeonatos ao longo deste ano, participaram nesta prova alcançando o sétimo lugar de 11 pares em competição no escalão de Juventude Intermédios.

O par, Tiago Romão e Mariana Costa, alcançou o 7º lugar.

O par, Tiago Romão e Mariana Costa, alcançou o 7º lugar.

Os dançarinos, Tiago Freitas e Joana Silva, ficaram no 13º lugar de 17 pares em competição no escalão de Adultos Intermédios. Nesta prova estiveram presentes 145 pares, 290 dançarinos, de todos os pontos do país.

A AJA volta a competições só em Setembro para mostrar mais do trabalho realizado com os seus alunos. Nesse mesmo mês acontecerá a prova mais esperada do ano, “O Portugal Open”, uma prova inserida no circuito internacional de dança desportiva que contará com mais de 350 dançarinos de todo o país e também de toda a Europa.

Enquanto a competição fica em pausa, os trabalhos da turma de danças de salão e também de HipHop continuam a decorrer durante o mês de Julho. Os treinos de danças de salão mantém-se no Antigo Salão dos Bombeiros, em Rio Maior, às terças e sextas-feiras das 19h00 às 21h30. Os treinos de HipHop continuam aos Sábados, às 15h00, na Sede da Associação em Alcobertas.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto
Região | O Dia Internacional da Juventude assinala-se a 12 de agosto Região | O Dia Internacional da Juventude assinala-se a 12 de agosto
Congresso Nacional de Dança Desportiva realiza-se em Rio Maior Congresso Nacional de Dança Desportiva realiza-se em Rio Maior
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.