Débora Madeira é a RM Talento 2017

 

Débora Madeira, jovem do Outeiro da Cortiçada foi eleita a RM Talento 2017.

Débora Madeira entre os apresentadores Ana Luisa Duarte e João Salmim.

Débora Madeira entre os apresentadores Ana Luisa Duarte e João Salmim.

Para que conste online, a gala RM Talentos, inserida na Semana da Juventude de Rio Maior teve lugar na sexta-feira, 5 de maio, à noite, num Cineteatro de Rio Maior esgotado para apreciar as performances dos candidatos, todos no universo da música.

Foi um belíssimo espetáculo, com todos os concorrentes a merecerem o 1º lugar e com o júri a decidir-se pela Débora, por sinal a última a atuar e como tal a última a pôr o público ao rubro com a sua interpretação de «I Will Always Love You» de Whitney Houston.

Não terá sido nada fácil a tarefa do júri mas a sua deliberação colheu entusiástica aclamação da sala; constituíram-no: Cristina Correia, bailarina, Ivo Santos, músico, Regina Filipe, «Voz de Rio Maior 2014», David Ferreira, maestro e João Alone, músico.

Com Débora Madeira, concorreram ao título RM Talento, Carolina Pereira, Filipe Peralta em beat box (percussão vocal geralmente associada ao hip hop), Bianca Silva (a única a cantar em português), o «Duet in the 80’s» constituído por Miguel Martins e Pedro Silva e Karolina Shpil, que tiveram em Paulo Montez o seu mentor; o Paulo tem todas as razões para estar orgulhoso de mais este trabalho de mentoria.

Convidado, o jovem mágico Telmo Tinta, RM Talento 2016, como previra no jornal Região de Rio Maior dessa semana exibiu uma bola encarnada e uma moca de Rio Maior conforme resultado da extração por uma das duas partners arranjadas ha doc na assistência, de dois das centenas de papelinhos com nomes de objetos, escritos pelo público antes do início do espetáculo. Brilhante!

Noutro plano, o da canção, quem também voltou a brilhar no palco do Cineteatro de Rio Maior foi a Joana Silva, RM Talento 2015.

De registar ainda o excelente contributo coreográfico das Pop Out, grupo da Escola Vocacional de Dança de Caldas da Rainha.

No final, os apresentadores, Ana Luisa Duarte e João Salmim, que estiveram sempre muito bem, pediram a presença no palco da presidente do Município, Isaura Morais e do vereador da juventude, João Lopes Candoso, para a entrega do prémio (250,00€) à vencedora, Débora Madeira que voltaria a cantar o seu tema, agora junto de todo o grupo de concorrentes.

Texto e fotos: Carlos Manuel

Categorias:Em Destaque, Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Corfebol: Torneio para Todos em Rio Maior Corfebol: Torneio para Todos em Rio Maior
Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional
José Ricardo Lopes candidata-se a líder da JSD Rio Maior José Ricardo Lopes candidata-se a líder da JSD Rio Maior
Recordando Eugénia Lima a propósito da 17ª Gala Recordando Eugénia Lima a propósito da 17ª Gala

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.