Em 2015, a Galeria Praça do Comércio fez 16 anos

Há 16 anos, no dia 6 de novembro abria na cidade de Rio Maior a Galeria Praça do Comércio.

Elisa Craveiro, proprietária da Galeria Praça do Comércio.

Elisa Craveiro, proprietária da Galeria Praça do Comércio.

“Tínhamos ampliado o edifício e recuperado a fachada cuja traça preservámos”, recorda a proprietária da Galeria, Elisa Craveiro, ao jornal Região de Rio Maior. “Agora para o 16º aniversário adequámos o edifício às novas tendências da moda: trouxemos a traça original à zona da escadaria interior mantendo porém a modernidade e propiciando a agilidade na circulação e o fácil acesso às áreas das lojas e áreas comuns, transmitindo assim a todos os clientes o conforto de uma zona acolhedora e familiar”, elucida.

Na Galeria Praça do Comércio também há novidades nas lojas de franchising. “Temos a Lanidor, uma marca portuguesa que está connosco desde que a Galeria Praça do Comércio abriu e que ampliámos agora para criança e baby, vendendo pronto-a-vestir para o bebé desde os 6 meses até à criança dos 12 anos de idade. E temos o pronto-a-vestir para senhora. A Lanidor já dita muitas regras a nível internacional no pronto-a-vestir”, sublinha Elisa Craveiro.

A empresária fala-nos depois da Elle Joias. “Aqui também procuramos acompanhar todas as tendências da moda; trabalhamos com as melhores marcas de fabricantes e ourives portugueses, como Eugénio Campos, Flamingo, Topázio, tanto em prata como em ouro, e com a Celso em relojoaria, etc. Primamos por dar valor ao que é nosso!”, faz notar.

Na Galeria Praça do Comércio, além dos espaços mencionados pela proprietária, os clientes também têm ao dispor a cabeleireira Ana Rocha que ali se instalou desde o primeiro dia, a esteticista Nádia que também ampliou e modernizou o seu espaço tendo passado do rés-do-chão para o 2º piso, um espaço de consultas em nutrição e dietética bem como de beleza e maquilhagem de Marta Silva e ainda, Isilda Araújo que faz trabalhos de costura e trabalhos manuais, tudo com produtos nacionais, além do café de Susana Rodrigues que serve refeições diariamente.

A empresária com os pais, o médico José Vaz Craveiro e a Dra. Maria Leonor Vaz Craveiro.

A empresária com os pais, o médico José Vaz Craveiro e a Dra. Maria Leonor Vaz Craveiro.

Mas não tem sido fácil à Galeria lidar com a crise que vem afetando o país e portanto Rio Maior, dada a perda de poder de compra das pessoas. “Nós reparamos que as pessoas têm vontade de comprar porque gostam do que veem mas de facto, neste momento fazem algumas escolhas. Nós temos um leque alargado de produtos e tentamos tê-los sempre de diversos preços, permitindo assim às pessoas fazerem as suas escolhas mais de acordo com a sua bolsa. Mas procuramos sempre ter qualidade aliada ao preço, para permitir às pessoas continuarem a optar pelo nosso pronto-a-vestir e os nossos produtos”, contou-nos Elisa Craveiro.

No dia 6 de novembro, Feriado Municipal em Rio Maior e dia da festa de anos da Galeria da Praça do Comércio, houve convívio e até passagem de modelos, uma delas a Miss Frimor 2015! Foi bonito. Parabéns e que o êxito prevaleça.

As jovens que protagonizaram a passagem de modelos no 16º aniversário da Galeria Praça do Comércio.

As jovens que protagonizaram a passagem de modelos no 16º aniversário da Galeria Praça do Comércio.

Categorias:Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Rede Solidária do Medicamento vai chegar a Rio Maior Região | Rede Solidária do Medicamento vai chegar a Rio Maior
Região | Portugal concentrou-se em Rio Maior para o Mundial DSISO’18 Região | Portugal concentrou-se em Rio Maior para o Mundial DSISO’18
Região | Campos de Treino de Natação decorrem em Rio Maior Região | Campos de Treino de Natação decorrem em Rio Maior
Região | Pais de Rio Maior podem conhecer os bebés antes de nascerem Região | Pais de Rio Maior podem conhecer os bebés antes de nascerem

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.