Em julho há estágio de triatlo em Rio Maior

Inscrições abertas para estágio de triatlo de longa distância a realizar de 28 a 30 de julho 2017.

ESTAGIO TRIATLO LONGA DISTANCIA

O final da temporada desportiva está marcado por uma série de importantes competições de triatlo em longa distância. Para o último fim-de-semana de agosto está agendado o Triatlo Longo do Douro e para o primeiro fim-de-semana de setembro, no dia 3, está marcado o Triatlo Longo Ironman 70.3 de Cascais.

Para uma preparação ideal para estas competições, a Desmor tem mais um estágio programado, desta vez entre os dias 28 e 30 de julho, para atletas com idade mínima de 20 anos. “Vem realizar a tua preparação no Complexo Desportivo eleito pelos triatletas de todo o Mundo como um dos melhores locais para treinar! Vem aproveitar o enquadramento técnico profissional e experiente que te proporcionamos”, convida a empresa gestora do parque desportivo riomaiorense.

“Este ano já realizámos dois estágios com triatletas de Longa Distância, sempre com enorme adesão e satisfação de todos os participantes”, recorda.

Este terceiro estágio de três dias inclui enquadramento técnico e programação de treinos pelo treinador Sérgio Santos, seguro desportivo, acesso a todas as instalações do Complexo Desportivo de Rio Maior e alojamento em pensão completa.

O Complexo Desportivo de Rio Maior é um local de referência para a preparação de atletas de todo o mundo, e em especial, um local privilegiado para a preparação de triatletas, reunindo condições ideais para a prática dos três segmentos da modalidade: natação, ciclismo e corrida.

Aceda por aqui ao Formulário de Inscrição: http://bit.ly/2s9x67E

Mais informação em http://www.desmor.pt/conte.php?a=640

Categorias:Desporto Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana
Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.