Em Rio Maior o espaço é solidário está aberto

Na cidade de Rio Maior o espaço é solidário está aberto durante o mês de agosto.

Uma estante de artigos para o lar e dois expositores de roupa para homem e senhora, no dia da abertura da loja social em abril de 2014. Foto: arquivo do jornal Região de Rio Maior.

Uma estante de artigos para o lar e dois expositores de roupa para homem e senhora, no dia da abertura da loja social em abril de 2014, no 1º piso do Mercado Municipal da cidade. Foto: arquivo do jornal Região de Rio Maior.

Aberto desde 1 de abril de 2014, o espaço é solidário – loja e lavandaria social procura promover a inclusão social dos cidadãos, através de um trabalho articulado e em parceria para o combate a situações críticas de pobreza.

Ao longo destes dois anos, colmatou as necessidades de 1 318 pessoas, o que se traduz na entrega de vestuário, calçado, material escolar, produtos de higiene de limpeza doméstica e pessoal, produtos de puericultura e brinquedos a 440 famílias e 442 crianças e jovens do concelho de Rio Maior.

Agosto de 2016 não será exceção!

“Estaremos abertos ao público no horário de sempre, segundas-feiras, das 9h30 às 12h30 e das 14 às 17h00 e às quartas-feiras, das 14 às 18h30, no primeiro piso do Mercado Municipal, onde estamos disponíveis para um atendimento individualizado para esclarecer dúvidas/questões, encaminhar para os serviços sociais do concelho e prestar apoio social em situações de crise às famílias vulneráveis” – informa o Contrato Local de Desenvolvimento Social – CLDS 3G de Rio Maior.

Categorias:Social Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Audição Final de 2017/2018 das Escolas de Música da ACCRM. Audição Final de 2017/2018 das Escolas de Música da ACCRM.
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém
CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.