Encerramento das comemorações do Centenário da Mina

Fim das comemorações dos 100 anos da Mina do Espadanal com acordo de comodato e protocolo de colaboração entre o Município e a EICEL 1920

mina

A Direcção da EICEL1920, Associação para a Defesa do Património, e a Câmara Municipal de Rio Maior realizam no dia 28 de janeiro de 2017, sábado, o Encerramento das Comemorações do Centenário da Mina do Espadanal, numa sessão a ter lugar na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Rio Maior com o seguinte programa a cumprir das 15 às 17 horas e 30 minutos:

  1. Abertura e intervenções das entidades.
  2. Celebração de contrato de comodato e protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Rio Maior e a EICEL1920.
  3. Apresentação do número 2 da 11ª série do jornal O Riomaiorense, com alocução comemorativa do centenário do nascimento do Eng. Luís Falcão Mena.
  4. Descerramento da placa toponímica da Rua Eng. Luís Falcão Mena (Diretor Técnico do Couto Mineiro do Espadanal).
Visita ao complexo mineiro e à fábrica de briquetes na Mina do Espadanal, quando da realização do Encontro das Comunidades Mineiras de Portugal em Rio Maior, em 2016.

Visita ao complexo mineiro e à fábrica de briquetes na Mina do Espadanal, quando da realização do Encontro das Comunidades Mineiras de Portugal em Rio Maior, em 2016.

Categorias:Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | «O Riomaiorense», o presente e o futuro da imprensa regional Região | «O Riomaiorense», o presente e o futuro da imprensa regional
Francisco Pascoal é o homem do BE para a Câmara Francisco Pascoal é o homem do BE para a Câmara
EICEL comemora o Centenário da Mina do Espadanal EICEL comemora o Centenário da Mina do Espadanal

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.