EPRM – Obras de ampliação e melhoramento

EPRM

O aumento da população escolar da Escola Profissional de Rio Maior (EPRM) vai levar este estabelecimento de ensino a efectuar obras no sentido de ampliar as suas instalações. Desta forma, a EPRM irá criar mais duas divisões, juntando-se às que já dispõe, destinando uma delas a sala de aulas e outra a sala de arquivo.

Aproveitando as obras de ampliação, também serão efectuadas obras de melhoramento, nas quais será removida e substituída a cobertura da escola, uma vez que esta não se encontra nas melhores condições.

As obras a efectuar estarão para breve e não deverão implicar qualquer investimento camarário, embora a EPRM seja uma empresa municipal. Recorde-se também que, já há dois anos atrás a EPRM havia ampliado (no dobro) a área das oficinas de mecânica.

Categorias:Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial
Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior
Capela bonita nasceu da escola primária desativada do Alto da Serra. Capela bonita nasceu da escola primária desativada do Alto da Serra.
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.