EPRM promoveu MarkeTHINKing Day e já pensa no próximo

O MarkeTHINKing Day da EPRM juntou a estudantes de Rio Maior, alunos de outros pontos do país.

Os promotores da iniciativa.

Em Rio Maior, a última terça-feira, 15 de maio, foi dia de MarkeTHINKing para estudantes da várias escolas de nível secundário da região, bem como representantes de outras instituições e empresas, que para o efeito se concentraram no Cineteatro da cidade, num total de mais de 180 pessoas.

A iniciativa partiu dos alunos e professores do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Profissional de Rio Maior (EPRM).

Entre alunos e professores o MarkeTHINKing Day teve a participação:

  • dos cursos profissionais de Técnico de Comércio, Técnico de Transportes e Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos da EPRM;
  • da Escola Profissional de Salvaterra de Magos;
  • da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal; e
  • da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira de Rio Maior.

Este MarkeTHINKing Day, que foi a primeira conferência dedicada ao Marketing e à Comunicação, teve em Cátia Costa, Sónia Gomes, André Rabanea, Diogo João, Manuel Andrade e Vanessa Cruz oradores que desenvolvem a sua atividade em empresas de referência. Organizados em dois painéis, eles partilharam com os participantes “experiências e boas práticas nas suas áreas de atuação”, referem da Escola Profissional de Rio Maior. Os moderadores foram Diogo João e Andreia Agostinho.

Foto de família.

A realização deste projeto teve o apoio do Município de Rio Maior e de “outros parceiros como o Bambu Maior, Caixa Geral de Depósitos, Herbas – Organic Herbs, Panpor, Opticália Rio Maior, Cooperativa Agrícola dos Produtores de Sal de Rio Maior e rioGráfica”, especifica a escola avançando que “depois do sucesso da primeira edição já se planeia a segunda, mantendo o seu objetivo principal de proporcionar aos alunos participantes a interação com profissionais das suas áreas de formação.

Isaura Morais, presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e João Lopes Candoso, vereador e presidente do Conselho de Gerência da EPRM estiveram na sessão de encerramento.

Fonte e fotos: EPRM

Categorias:Educação Tags: , , , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio
Mercadinho Romano de Rio Maior já tem programa provisório Mercadinho Romano de Rio Maior já tem programa provisório
DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano
A Cidade Florida numa conversa com Ana Filomena Figueiredo A Cidade Florida numa conversa com Ana Filomena Figueiredo

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.