Equipa de Juvenis A do NSRM recebeu o troféu de campeão

Os atletas da equipa de Juvenis A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior, que se sagrou no decorrer desta época desportiva Campeã da 1ª Divisão Distrital da AFS, receberam no passado Domingo (dia 25 de Maio), das mãos da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o troféu referente a esta conquista.

A equipa de Juvenis A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior.

A equipa de Juvenis A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior.

 

Atletas e técnicos da equipa do clube riomaiorense, receberam ainda as faixas e medalhas de campeões, numa justa homenagem prestada pela Associação de Futebol de Santarém que se fez representar por Santos Costa, elemento da direcção. Para além da, já referida, Presidente de Câmara, Isaura Morais, participaram também na homenagem duas figuras importantes na História do clube, o Presidente do NSRM, Silvino Sequeira e Albino Aguiar, que recentemente teve de abandonar as suas funções no clube devido a motivos de saúde.

Quem se juntou também à festa do clube de Rio Maior, foi a equipa de Juvenis da união Desportiva de Leiria, que abrilhantou a festa de homenagem ao disputar em seguida uma partida de carácter amigável com o NSRM.

Veja aqui as imagens da homenagem e da partida frente à UD Leiria:

De resto, o avançado riomaiorense, Leandro Antunes, que recentemente assinou pelo clube de Leiria, voltou a Rio Maior para vestir a camisola do NSRM, ainda que apenas para esta partida. O avançado, que esta época bateu o recorde de golos marcados (estabelecido por Jorge Cadete há mais de 20 anos) em competições de juvenis da AFS, foi distinguido com o prémio de “melhor marcador” desta época.

Em relação à partida, a equipa de Rio Maior não começou da melhor forma, sofrendo um golo cedo na partida. No entanto, Tiago Garção equilibrou depois o marcador com um golo, fruto de grande confusão dentro da área contrária. O NSRM foi, ainda assim, a perder para os balneários, pois a equipa do Lis voltou a marcar pouco depois.

No segundo tempo a equipa da casa cresceu, dominou o adversário e, com dois golos de Leandro Antunes, deu a volta ao marcador estabelecendo o resultado final em 3-2, deixando também boas indicações para a próxima época.

Recorde-se que os Juvenis do NSRM irão disputar, na próxima época, o Campeonato Nacional de Juniores B.

Categorias:Desporto Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid
Região | Nó de Rio Maior do IC2 em Asseiceira volta a ser encerrado. Região | Nó de Rio Maior do IC2 em Asseiceira volta a ser encerrado.

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.