Equipa jovem britânica estagia em Rio Maior

A equipa jovem de Manchester estagia na Cidade do Desporto até 28 de setembro.

O plantel do Myerscough College que está a estagiar em Rio Maior, acompanhado pela respetiva equipa técnica.

O plantel do Myerscough College que está a estagiar em Rio Maior, acompanhado pela respetiva equipa técnica.

Tem estado em estágio no Complexo Desportivo de Rio Maior, desde o passado dia 15 e até 28 de setembro, a equipa jovem do Myerscough College. Trata-se da equipa de uma escola da cidade de Manchester, na Inglaterra, que funciona como clube satélite do Fleetwood Town FC.

Os que acompanham mais de perto a I Liga Inglesa já devem ter ouvido falar de um tal Jamie Vardy, que atualmente representa o Leicester, o mais recente campeão nacional inglês. Pois Vardy jogou pela equipa do Myerscough College.

Os 30 jogadores que participam neste estágio de pré-época têm entre 17 e 20 anos de idade. Embora o Myerscough College tivesse estabelecido no passado alguns intercâmbios com a Académica de Coimbra, esta é a primeira vez que os seus atuais atletas vêm em Portugal.

Os jovens britânicos têm tido jogos de preparação com equipas da região. Na segunda-feira, dia 19, jogaram no Estádio Municipal de Rio Maior com a equipa sénior do Rio Maior Sport Clube, partida que terminou com um empate a 1-1.

Também já defrontaram, no Estádio Municipal, a equipa Sub19 do Alcanenense e a equipa de juniores do Rio Maior Sport Clube. Hoje, sábado, 24 de setembro, a equipa do Myerscough College desloca-se ao Estádio da Tapadinha, para mais um jogo de preparação, desta vez com o Atlético. Na segunda-feira, dia 26, pelas 20 horas, os ingleses voltam ao Estádio Municipal de Rio Maior para jogarem com os Sub 20 do Beneditense.

Este estágio foi promovido pela empresa Easy Sports Solutions, que habitualmente agencia equipas internacionais para estágios de futebol no Complexo Desportivo de Rio Maior. Sublinha a Desmor que “a permanente satisfação com serviços e instalações que encontra em Rio Maior, para estágios de futebol, fazem com que regularmente” a referida agência “opte por esta cidade”.

Categorias:Futebol Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas
Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.