Escuteiros fazem a I Festa da Sopa & Mercadinho

O Agrupamento de Escuteiros 867 do Corpo Nacional de Escutas organiza a I Festa da Sopa & Mercadinho de Alcanena.

“As sopas são, tradicionalmente, o primeiro prato de uma refeição e têm qualidades inestimáveis para a saúde. Por isso mesmo não podem perder a I Festa da Sopa & Mercadinho de Alcanena”, sugere o Agrupamento de Escuteiros 867 de Alcanena.

Esta I Festa da Sopa & Mercadinho terá lugar no Pavilhão Multiusos de Alcanena, já no próximo dia 3 de abril, pelas 12 horas.

cartaz_sopas1

O visitante receberá, à entrada, um kit com todos os utensílios necessários ao consumo de sopa (tigela, colher, copo, pão e guardanapo). A entrada terá um custo de 5,00€ e dará acesso a comer tantas sopas quantas desejar, ou o estômago permitir…

Para além da degustação de inúmeras sopas – da Pedra, de Legumes, de Ovo, Caldo Verde, entre outras – o visitante poderá visitar o Mercadinho de Artesanato e ainda deliciar-se com doces, salgados e petiscos.

Fonte: Mário Costa/Equipa de animação do Agr.867

Categorias:Sociedade Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Homem detido em Alcanena por furto de carteira Região | Homem detido em Alcanena por furto de carteira
Região | VII Festival Gastronómico da Cachola e da Morcela Região | VII Festival Gastronómico da Cachola e da Morcela
Região | Alcanede – IP apresentou a requalificação da EN362 e ER361 Região | Alcanede – IP apresentou a requalificação da EN362 e ER361
GNR: do atropelamento em Alcanena ao furto de cortiça em Coruche GNR: do atropelamento em Alcanena ao furto de cortiça em Coruche

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.