Espaço é solidário – loja social procura voluntários para o verão

Dar bens é importante mas dar tempo é igualmente valioso!

Situado no 1.º piso do Mercado Municipal de Rio Maior, o espaço é solidário – loja social procura auxiliar pessoas e famílias com dificuldades económicas, proporcionando vestuário, calçado e alguns outros bens, novos ou usados, doados por particulares ou empresas. O CLDS+ de Rio Maior, espaço 3é – entreajuda, estimula e empreende, conta com o Centro de Educação Especial “O Ninho” como entidade coordenadora local sendo que, para o seu funcionamento, a loja social conta com a colaboração empenhada de um grupo de voluntários que disponibilizam parte do seu tempo livre para ajudar na seleção e arrumação dos bens rececionados e auxiliar, quem se desloca à loja social a encontrar os bens que mais necessita.

Uma vez que a loja social vai continuar o seu trabalho no mês de agosto, altura em que alguns dos colaboradores já existentes estarão ausentes, o CLDS + está a aceitar inscrições para mais voluntários que queiram ajudar nesse mês, durante o ano ou em algum período.

Leia esta e outras notícias, com maior detalhe, nas páginas da edição em papel (Nº 1346 de 25 de Julho) do seu semanário favorito.

Categorias:Social Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Quarteto de Cordas da GNR aplaudido de pé em Rio Maior Região | Quarteto de Cordas da GNR aplaudido de pé em Rio Maior
Alda Oliveira está focada na solidariedade Alda Oliveira está focada na solidariedade
490 kg de pescado entregues a instituições de solidariedade 490 kg de pescado entregues a instituições de solidariedade
Solidariedade: um valor que a ESDRM quer incutir Solidariedade: um valor que a ESDRM quer incutir

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.