ExpoCartaxo volta a mostrar empresas do concelho

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai voltar a organizar a ExpoCartaxo, mostra do tecido empresarial deste concelho que se realiza a par da tradicional Feira dos Santos, iniciativa do município local. A ExpoCartaxo realiza-se de 30 de Outubro a 2 de Novembro.

Este certame tem como objectivos promover o tecido empresarial e a capacidade económica do concelho do Cartaxo e da região, assumir-se como o principal encontro anual das empresas do concelho, bem como criar um espaço de lançamento, promoção e divulgação de produtos e serviços desta região.

Para além da exposição de diversas empresas do concelho, a ExpoCartaxo dinamiza diversas actividades paralelas, como o Dia Aberto às Empresas, onde uma comitiva de entidades, empresários e comunicação social, visita diversas empresas do concelho, bem como a entrega dos prémios prestígio aos empresários que mais se destacaram ao longo do ano.

A ExpoCartaxo irá realizar-se a par da Feira dos Santos, iniciativa do município local que vem complementar a oferta económica da ExpoCartaxo, com a exposição e venda de artesanato e doçaria tradicional, bem como com a animação musical durante os eventos.

Os certames são inaugurados no dia 30 de Outubro, pelas 18h00, seguindo-se, às 20h30, a actuação do grupo musical “Os Besouros”. No dia 31 de Outubro, a mostra abre pelas 10h00, sendo que o “Dia Aberto às Empresas” acontece durante este dia, a partir das 14h00.

No mesmo dia, a partir das 20h30, a NERSANT entrega os Prémios Prestígio 2013, no auditório da Quinta das Pratas, e às 21h30, actuará o Rancho Folclórico “As Ceifeiras” de Porto de Muge, no pavilhão de exposições.

Dia 1 de Novembro, os certames abrem portas às 10h00. Às 22h00, a Casa das Peles leva a efeito a sua passagem de modelos.

No último dia dos certames, dia 2 de Novembro, a mostra volta a abrir às 10h00. Pelas 15h00, actua o grupo “Cantares da Aful” (Associção Filarmónia União Lapense) e às 18h00, a Banda da Associação Filarmónica União Lapense . O encerramento dos certames acontece às 21h30.

Categorias:Regional Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe
4.ª Exposição Canina de Raças Portuguesas 4.ª Exposição Canina de Raças Portuguesas
Projeto porco.pt no Congresso Nacional de Suinicultura Projeto porco.pt no Congresso Nacional de Suinicultura
MAIS Lezíria 2017 arranca com Festival de Escolas de Natação MAIS Lezíria 2017 arranca com Festival de Escolas de Natação

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.