A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo no Circuito Martingança

Mais uma vez a A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo esteve presente com 4 ciclistas numa competição. Desta feita foi em Martingança (concelho de Alcobaça), no circuito de São João Batista.

Assim, na prova disputada no passado dia 7 de Julho, A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo fez alinhar na linha de partida os ciclistas Luís Vicente, Paulo Simões, Jorge Madeira e Nuno Margalho, que se juntaram a 53 outros participantes.

Luís Machado da equipa Viveiros Vitor Lourenço/ Sintra C. Ciclismo, foi o grande vencedor da prova, ao percorrer os cerca de 69 Km de distância do circuito em 1h:45m:15s a uma velocidade média de 39,205 Km/h.

Em relação aos ciclistas da A.F.C. Ribeira de S. João/Dinazoo, luís Vicente (5º lugar em Masters 30) alcançou a 11ª posição na geral, Paulo Simões (7º lugar em Masters 30) foi 15º na geral, enquanto Jorge Madeira, que foi 21º na geral, subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria de Sub-23. O azarado Nuno Margalho, acabou por ter um furo num pneu da sua bicicleta, ficando sem hipótese de recuperar e terminar a corrida.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio
DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano

Responder

Enviar Comentário

© 1977 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.