Falcões de Montejunto fizeram o seu 15º passeio TT

Falcões de Montejunto agradados com a afluência de cerca de 450 motards ao seu passeio

Passeio_TT_Alguber_2017_1

O Grupo Motard Falcões do Montejunto faz um balanço muito positivo do seu 15º Passeio Todo-o-Terreno – Motos e Quads, realizado a 15 de janeiro, em Alguber (Cadaval), envolvendo perto de 450 participantes numa aventura “abençoada” pelo bom tempo mas com algum frio à mistura. Outro megapasseio fica, desde já, prometido para 2018, por parte da organização.

Numa extensão global que rondou os 100 km, a vasta legião de aventureiros, informa a organização, “divertiram-se, ajudaram-se e ultrapassaram os obstáculos que foram aparecendo, num trajeto com um misto de trilhos”. O percurso compreendeu grandes retas, subidas e descidas de pequena/média dificuldade, sempre devidamente assinaladas e com trajetos alternativos para os menos audazes.

As condições atmosféricas revelaram-se favoráveis, tornando o passeio “numa grande volta de amigos, que é, e será sempre, a família TT”, relatam do grupo motard.

A organização afirma nada ter faltado em termos de apoio aos participantes, como já é apanágio da prova. Ao início, foram uma vez mais assegurados mata-bicho matinal, prova da “bela ginjinha da região”, seguidos de pequeno-almoço e reabastecimento.

“Mais para a frente, com o cansaço a apoderar-se do motard e da sua moto, o merecido banho quente e a refeição quentinha e bem regada serviram como ponto de encerramento deste já apelidado «megapasseio TT do Oeste» e um dos mais participativos de Portugal”, adianta a organização.

No final, e em pleno ambiente de confraternização, foram sorteados vários brindes pelos participantes, a juntar aos entregues aquando da inscrição.

Os Falcões de Montejunto agradecem a patrocinadores, equipa de apoio, população alguberense e instituições apoiantes, nomeadamente: Câmara Municipal do Cadaval, Junta de Freguesia de Alguber, Sociedade Desportiva e Recreativa de Alguber e Bombeiros Voluntários do Cadaval. A organização mostra-se especialmente grata aos participantes desta 15ª edição do passeio, deixando a promessa de um novo megapasseio em 2018.

Passeio_TT_Alguber_2017_2

Categorias:Diversos Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Agrupamento de Escuteiros de Alguber já tem 25 anos Agrupamento de Escuteiros de Alguber já tem 25 anos
Marca de Rio Maior nos melhores vinhos da região Marca de Rio Maior nos melhores vinhos da região
Uma enorme aventura Uma enorme aventura
Escolas de Alguber e Murteira requalificadas Escolas de Alguber e Murteira requalificadas

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.