Festa de Finalistas do Centro Infantil «O Ninho»

Foi em 28 de Maio, uma 4.ª feira, que o Cineteatro Municipal acolheu a Festa de Finalistas e Atividades do Centro Infantil «O Ninho» da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior.

Durante cerca de duas horas, 62 crianças da instituição evoluíram no palco apresentando uma série de interessantes coreografias inspiradas em histórias infantis, com a fada Estrelinha a desenrolar o fio à meada em diálogos com Pocahontas, o Capitão Gancho, a Bruxa Má, a Sereia, a Cigana… As crianças também fizeram demonstrações de pilates. E houve educadoras a cantar, e que bem! Tudo bonito e muito aplaudido pelos pais e familiares das meninas e meninos que enchiam o anfiteatro.

“A festa é deles!”, disse o provedor da Misericórdia, João de Castro, momentos antes do espetáculo começar e depois de ter feito notar a evolução que este evento tem tido desde que passou a realizar-se no Cineteatro, já lá vai meia dúzia de anos.

No final foram distribuídos diplomas e flores aos finalistas, que vão passar para o 1.º ciclo do ensino básico.

Leia esta, e outras notícias, de forma mais detalhada na edição em papel, Nº 1339 de 6 de Junho de 2014, do seu semanário favorito.

Categorias:Educação Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Festas da Vila de Alcobertas começam a 8 de Maio Festas da Vila de Alcobertas começam a 8 de Maio
Só Hoje! – Jante na Tasquinha d’O Ninho… nós oferecemos Sangria ou Sobremesa Só Hoje! – Jante na Tasquinha d’O Ninho… nós oferecemos Sangria ou Sobremesa
Mikael Carreira amanhã em Amiais de Baixo Mikael Carreira amanhã em Amiais de Baixo
Chamusca – Mercado de Natal promete muita animação Chamusca – Mercado de Natal promete muita animação

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.