Festas da Vila de Alcobertas começam a 8 de Maio

TASQUINHAS ALCOBERTAS CARTAZEstão quase aí as Tasquinhas de Alcobertas “Sabores da Serra”, englobadas nas Festas da Vila de Alcobertas, que celebram a elevação da localidade à condição de vila, e que este ano vão ter lugar entre os dias 8 e 16 de Maio.

As tasquinhas são apenas uma parte do extenso programa de 8 dias, que a Junta de Fregusia de Alcobertas, em conjunto com as associações locais e com o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior, preparou para brindar os milhares de pessoas que todos os anos, por esta altura, visitam Alcobertas.

Assim, para além de actividades como passeios pedestres, visitas à Gruta de Alcobertas, insufláveis, exposições e pinturas faciais, destaque-se, no dia 8 de Maio, a inauguração da requalificação da Avenida da Igreja e, no dia 10 a Missa que será transmitida, em directo, pela TVI a partir das 11h00.

Destaque ainda para o passeio turístico de motos e motorizadas, a corrida de carrinhos de rolamentos, aula de Zumba, torneio de matraquilhos, danças de salão, torneio 3×3, torneio de ténis “Potes Mouros”… entre muitas outras actividades.

Serão também muitos os artistas a abrilhantar, com as suas actuações, os diversos dias das Festas da Vila.

Categorias:Em Destaque, Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Visita ao Património Geológico e Mineiro de Rio Maior Visita ao Património Geológico e Mineiro de Rio Maior
No CIJVS vai-se falar de antigas terras de Alcanede No CIJVS vai-se falar de antigas terras de Alcanede
Tasquinhas 2017: 1º prémio foi para Asseiceira Tasquinhas 2017: 1º prémio foi para Asseiceira
Uma holandesa de Poortugaal… Uma holandesa de Poortugaal…

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.