Footsenior venceu fase riomaiorense do Torneio Mais Lezíria

Terminou na passada sexta-feira, dia 23 de maio, a fase concelhia, de Rio Maior, do IV Torneio de Futebol de 7 – Veteranos do programa Mais Lezíria. Este ano participaram seis equipas: U.F. Outeiro da Cortiçada/Arruda dos Pisões, Fregueses de Rio Maior, P. Bravas de Arrouquelas, Footsenior, CRC Assentiz e Leões de Asseiceira. Entre as seis equipas participantes, a equipa do Footsenior foi a vencedora, com um total de 12 pontos.

Nos quinze jogos realizados foram apontados 94 golos, sendo que o melhor marcador desta fase foi Rúben Vitorino  (Footsenior) com 7 golos marcados.

Footsenior foi a equipa vencedora desta fase jogada em Rio Maior.

Footsenior foi a equipa vencedora desta fase jogada em Rio Maior.

Após esta fase, no próximo dia 8 de junho, em Salvaterra de Magos, a equipa vencedora, irá disputar as finais, perante os representantes dos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT.

O programa Mais Lezíria é uma organização da CIMLT e dos Municípios associados, tendo como objetivos a promoção do convívio desportivo e de uma vida saudável. Em Rio Maior, a organização foi da Câmara Municipal de Rio Maior e da Desmor, EM, SA.

Classificação final:

1.º – Footsenior – 12 pontos
2º – Fregueses de Rio Maior – 11 pontos
3º – Pinhas Bravas – Arrouquelas – 9 pontos
4.º – UF Outeiro / Arruda – 6 pontos
5.º – Leões de Asseiceira – 3 pontos
6. º – CRC Assentiz – 0 pontos.

Fonte: DESMOR, EM.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior. Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior.
Região | EPRM premiada em concurso de protótipos tecnológicos Região | EPRM premiada em concurso de protótipos tecnológicos
Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.