Francisco Assis visitou Tasquinhas 2014 a convite do PS Rio Maior

O cabeça de lista do Partido Socialista (PS) às Eleições Europeias do próximo dia 25 de Maio, Francisco Assis, visitou na passada sexta-feira, 28 de Março, a 29ª edição da Feira das Tasquinhas de Rio Maior, na companhia de uma numerosa comitiva de militantes do PS oriundos de vários pontos do distrito de Santarém.

Francisco Assis veio às Tasquinhas de Rio Maior a convite da Comissão Política Concelhia do PS, presidida por António Moreira, tendo sido igualmente acompanhado por diversas figuras do PS riomaiorense, entre as quais Carlos Nazaré e Daniel Pinto, vereadores da Câmara Municipal de Rio Maior, João Sequeira, membro do Conselho Nacional do PS e da Assembleia Municipal de Rio Maior, entre outras figuras locais do partido, tais como membros da Assembleia Municipal, membros de algumas das Assembleias de Freguesia e elementos da Juventude Socialista, para além de diversos militantes, alguns dos quais ex-autarcas.

O candidato do PS acompanhado por Silvino Sequeira.

O candidato do PS acompanhado por Silvino Sequeira.

De registar, ainda, a presença de Silvino Sequeira, antigo presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, que lançou as Tasquinhas de Rio Maior em 1986, e de Victor Damião, antigo presidente da Assembleia Municipal e vereador do PS em anteriores mandatos.

O candidato do PS às Europeias 2014 jantou na Tasquinha do Centro de Educação Especial “O Ninho”, onde para além da boa gastronomia pôde testemunhar a boa disposição e a boa música da simpática «Bandinha da Alegria», um grupo incontornável das Tasquinhas de Rio Maior já há longos anos.

Imagem do jantar na tasquinha de "O Ninho".

Imagem do jantar na tasquinha de “O Ninho”.

Para além da visita a diversas tasquinhas e stands, Francisco Assis não quis deixar de provar uma ginjinha e trocar palavras e ideias com cidadãos riomaiorenses.

A Comissão Política Concelhia do PS aproveitou para fazer um balanço positivo da visita, para quem significa “um forte apoio do Partido Socialista nacional ao movimento interno de renovação do PS em Rio Maior, concelho que foi governado por executivos socialistas durante 24 anos, que marcaram indelevelmente a sua evolução económica, social e infra-estrutural”.

Categorias:Tasquinhas 2014 Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Daniel Pinto apresentou a sua candidatura à Câmara Daniel Pinto apresentou a sua candidatura à Câmara
PS distrital reunido em Universidade de Outono em Rio Maior PS distrital reunido em Universidade de Outono em Rio Maior
PS – António Costa venceu em Rio Maior com 88,96% PS – António Costa venceu em Rio Maior com 88,96%
PS Rio Maior tem nova sede na rua Serpa Pinto PS Rio Maior tem nova sede na rua Serpa Pinto

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.