Freguesia de Arrouquelas comemora o seu 54º aniversário

Feiras, exposições e outras atividades assinalam a efeméride.

Exposição «Arrouquelas - Arquitetura e Artes» e Mostra de Telefonias Antigas (que continuam a funcionar), patentes no Mercado de Arrouquelas, no Largo dos Combatentes.

Exposição «Arrouquelas – Arquitetura e Artes» e Mostra de Telefonias Antigas (que continuam a funcionar), patentes no Mercado de Arrouquelas, no Largo dos Combatentes.

São dois dias de festa e animação, hoje e amanhã. Nesta sexta-feira, 25 de março, com a Feira da Primavera – Mostra de Produtos Locais, a Exposição «Arrouquelas – Arquitetura e Artes», a Exposição de Bordados das Utentes do Centro de Dia de Arrouquelas (que também bordaram o brasão da freguesia que constitui o destaque deste apontamento), uma Mostra de Telefonias Antigas de um colecionador local e animação de rua pelo Quarteto Coreto, de Azambuja.

Aspeto parcial da Feira da Primavera.

Aspeto parcial da Feira da Primavera.

Amanhã, sábado, dia 26, as festividades prosseguem com uma Feira Solidária, uma Feira de Troca de Livros onde a escritora Catarina Abreu marcará presença com o seu livro infantojuvenil «Os Caçadores de Mistérios – A Mata Misteriosa» e uma sessão de autógrafos, tudo de manhã a partir das 9h30. À tarde, às 14h00 haverá uma «Caça ao Ovo» para crianças e uma Caminhada Pais&Filhos, que está marcada para as 16h30.

feira_trocas

Hoje de manhã a Feira de Primavera registava grande afluência, quer de arrouquelenses quer de visitantes das freguesias das redondezas, pois a qualidade os produtos locais de Arrouquelas têm fama e a juventude não abre mão das mais-valias da sua terra, valorizando-a.

Consulte o programa das comemorações desta freguesia do concelho de Rio Maior em: http://www.regiaoderiomaior.pt/freguesia-de-arrouquelas-festeja-o-seu-54o-aniversario/

Categorias:Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | SerMaior já coligiu 21 ideias para o concelho de Rio Maior Região | SerMaior já coligiu 21 ideias para o concelho de Rio Maior
Região | Polícia Marítima apreendeu 450 metros de redes Região | Polícia Marítima apreendeu 450 metros de redes
Região | Detidos por assaltarem residências na Cabeça Gorda Região | Detidos por assaltarem residências na Cabeça Gorda
Região | Fitoterapia: a urze ou calluna vulgaris é boa até para as insónias Região | Fitoterapia: a urze ou calluna vulgaris é boa até para as insónias

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.