Assalto no Vale da Pedra acaba em detenção em Muge

Militares do Posto Territorial de Marinhais apanharam os dois assaltantes.

A GNR recuperou 60 maços de tabaco e 37 euros em numerário, além de ter apreendido as luvas e ferramentas utilizadas no assalto.

Na sequência da denúncia de um assalto, uma nota distribuída pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santarém dá conta que militares do Posto Territorial de Marinhais detiveram, em Muge, dois homens, um de 28 anos de idade e o outros de 25, “por furto em interior de estabelecimento”.

“Após a denúncia de que tinha acabado de ocorrer um furto em interior de estabelecimento de restauração e bebidas, em Vale da Pedra – Cartaxo, com recurso a arrombamento, os militares efetuaram diversas diligências que permitiram localizar e intercetar a viatura, na localidade de Muge – Salvaterra de Magos, em que os suspeitos” do assalto “se faziam transportar”, relata o Comando Territorial.

A detenção dos dois indivíduos, que estavam na posse dos bens furtados no assalto em questão, permitiu que fossem recuperados 60 maços de tabaco e 37 euros em numerário, além de lhes terem sido apreendidas as luvas e ferramentas utilizadas na consumação do furto.

Os dois homens, já referenciados pelo mesmo tipo de crime, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

A ação contou com o apoio do Posto Territorial do Cartaxo.

Categorias:Regional Tags: , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

GNR: do atropelamento em Alcanena ao furto de cortiça em Coruche GNR: do atropelamento em Alcanena ao furto de cortiça em Coruche
Atalaia: apanhados em furto em veículo Atalaia: apanhados em furto em veículo
GNR descobriu quem assaltou casa em Ourém GNR descobriu quem assaltou casa em Ourém
Marcha: Inês Henriques e mais 5 de Rio Maior na China Marcha: Inês Henriques e mais 5 de Rio Maior na China

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.