FUTEBOL – UD Rio Maior “vingou” derrota em Pego com goleada

Cinquenta e dois minutos, foi precisamente quanto tempo os homens do Grupo Desportivo da Casa do Povo de Pego resistiram às investidas da UDRM.

Depois da derrota em Pego, na segunda jornada, os riomaiorenses deixaram bem explícito que esse resultado (2-1) não se tratou mais do que um pequeno percalço no caminho rumo à 1ª Divisão Distrital de Santarém, acabando por “vingar” o desaire com uma goleada.

Mas não se pense que o jogo, hoje, no Municipal de Rio Maior, foi simples. Após uns primeiros minutos de equilíbrio, a UDRM percebeu que teria de ter muita arte e paciência perante um adversário que fechava muito bem os caminhos para a sua baliza e defendia com onze homens atrás da linha de bola.

Apesar de algumas oportunidades no primeiro tempo, a verdade é que a CP Pego conseguiu manter a sua baliza inviolada até ao intervalo.

Persi Mamede abriu a contagem.

Persi Mamede abriu a contagem e ainda marcou mais um.

Na segunda parte tudo mudou, a UDRM acelerou um pouco mais o ritmo de jogo e depois de Persi Mamede abrir o activo após cruzamento de Fábio, a CP Pego nunca mais se conseguiu recompor.

Os homens de Pego tiveram também o azar de encontrar pela frente um Alberto Silveira inspiradíssimo, que com três assistências serviu Leonard (por duas vezes) e Persi Mamede que avolumaram o resultado para 4-0.

Alberto Silveira esteve "endiabrado".

Alberto Silveira esteve “endiabrado”.

Já perto do final da partida, Mauro Pulquério (fez também um grande jogo), fechou a contagem com “chave de ouro” ao apontar o quinto tento riomaiorense com um “golo olímpico”.

Mauro Pulquério fechou a contagem com um "golo olímpico".

Mauro Pulquério fechou a contagem com um “golo olímpico”.

A equipa de Rio Maior segue assim, após uma clara demonstração de força, rumo ao objectivo de alcançar a subida de divisão e, continuando assim, de alcançar o título de campeão.

A equipa riomaiorense foi muito aplaudida no final do encontro e fez questão de retribuir o gesto ao muito público que a tem acompanhado.

A equipa riomaiorense foi muito aplaudida no final do encontro e fez questão de retribuir o gesto ao muito público que a tem acompanhado.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto
Região | Futebol – Seniores do RMSC preparam-se com Mauro Miguel Região | Futebol – Seniores do RMSC preparam-se com Mauro Miguel
Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão
Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior

Um Comentário

  1. fernando vicente diz:

    estou nos estados unidos gostava de saber se poderia comprar uma camizola da udrm sou da ribeira das fraguas ja estou aqui em Newark nj ha 10 anos

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.