FUTEBOL – UDRM encerrou a 1ª Fase com empate

A última jornada da 1ª Fase da Série B do Campeonato da Segunda Divisão Distrital da AF Santarém, que se jogo no passado Domingo dia 16, ditou, para os riomaiorenses, uma deslocação a Santarém. Apesar de ser uma partida para cumprir calendário, uma vez que tanto a UDRM como a UDS já estavam apuradas para a fase de playoff, havia em jogo, ainda, uma questão de honra decorrente de uma rivalidade saudável entre as duas equipas, já com largos anos.

O jogo foi muito bem disputado, especialmente na primeira parte, altura em que os adeptos do futebol puderam apreciar três golos, dois para a UDRM e um para a UDS. A UDRM, com uma estreia no onze e diversas alterações na constituição da equipa em relação à partida anterior, entrou melhor na partida (Mauro abriu o activo) e saiu para o intervalo em vantagem por 1-2 (Costa empatou para a UDS e Joel recolocou a UDRM na frente).

Mauro Pulquério abriu o "activo" no Chã das Padeiras.

Mauro Pulquério abriu o “activo” no Chã das Padeiras.

Na segunda metade a qualidade do jogo decaiu bastante, e a UDS teve mais bola acabando por chegar ao empate já na recta final da partida com um golo obtido por Tiago e que fechou o marcador (2-2). A UDRM terminou assim a primeira fase do campeonato na 2ª posição, com 34 pontos, enquanto a UDS foi terceira com 31 pontos, numa série ganha pelo SC Barrosense com 39 pontos.

Joel levou a sua equipa a vencer para os balneários.

Joel (aqui a festejar com David Cruz) levou a sua equipa a vencer para os balneários.

Conheça todos os detalhes do jogo e conheça o calendário da 2ª Fase na edição em papel Nº 1328, de 21 de Março, do seu semanário favorito.

Categorias:Desporto Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior SC vence Salvaterrense e sobe ao 4ºlugar Rio Maior SC vence Salvaterrense e sobe ao 4ºlugar
Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém
Futebol: Portugal x Turquia em Rio Maior Futebol: Portugal x Turquia em Rio Maior
Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.