Futsal – Selecção Nacional está em Rio Maior

FUTSAL SELECCAO

A selecção nacional de futsal iniciou hoje, em Rio Maior, um estágio de preparação para a fase de acesso ao próximo Campeonato da Europa, que se vai realizar na Roménia entre os dias 17 e 22 deste mês.

Até à próxima sexta-feira, a Selecção Nacional vai ficar alojada no Centro de Estágios e vai treinar no Pavilhão Polidesportivo. Neste estágio, a selecção tem agendados dois treinos com equipas nacionais, sendo que, amanhã, dia 11 de Março, pelas 19h30, a selecção recebe no Polidesportivo a equipa do CCDS Casal Velho e na sexta-feira defronta, pelas 19 horas, a equipa do CD Fátima.

Depois de uma folga no sábado, os internacionais lusos voltarão a concentra-se no domingo (15 de Março), realizando um treino no pavilhão dos Leões de Porto Salvo, antes de partirem para a Roménia na segunda-feira.

Em relação à convocatória, o seleccionador Jorge Braz chamou João Matos, Djô, Paulinho, André Sousa e Pedro Cary, todos do Sporting Clube de Portugal, Bebé e Bruno Coelho, do Benfica, Fábio Cecílio, Tiago Brito e Vítor Hugo, do Sporting de Braga, e Mário Freitas, do Fundão.

Quanto a jogadores que actuam em campeonatos estrangeiros, foram convocados Ricardinho e Cardinal, do Inter Movistar, e Arnaldo, que joga no FK Nikars Riga. O capitão, Arnaldo, apenas se juntará ao grupo no dia 11 de Março, enquanto Cardinal e Ricardinho concentram-se após a participação do Inter Movistar nos jogos decisivos da copa espanhola.

Na fase de acesso ao Campeonato da Europa, a Selecção de Portugal está integrada no grupo 7, estreando-se frente à Geórgia, seguindo-se depois o Cazaquistão e, por último, a equipa anfitriã. O vencedor do grupo garante o bilhete para o Europeu, que se disputa na Sérvia entre os dias 2 e 13 de Fevereiro de 2016, ao passo que o 2º classificado vai disputar um “playoff” para o apuramento.

Fonte: DESMOR, EM

Categorias:Futsal Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.