GNR detém mais 7 por condução sob o efeito de álcool

No fim de semana de 24 a 26 de julho a GNR deteve mais 7 condutores com excesso de álcool no sangue.

No âmbito da prevenção e combate à criminalidade e fiscalização rodoviária, entre outras, no fim de semana de 24 a 26 de julho de 2015 os militares do Comando Territorial da GNR de Santarém distribuídos pelo distrito detiveram 8 condutores, dos quais 7 por condução sob o efeito de álcool e o restante por desobediência a funcionário.

No mesmo período foram fiscalizados 556 condutores e detetadas 172 infrações, destacando-se 78 excessos de velocidade (em 3.722 controlados), 8 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por Lei, 11 por falta de inspeção periódica obrigatória e 9 por uso de telemóvel durante a condução.

Ainda em matéria de viação registaram-se 31 acidentes rodoviários, dos quais resultaram 2 feridos graves e 9 feridos leves.

Também no referido fim de semana, concretamente no dia 24, em Constância, militares do posto local identificaram uma mulher de 24 anos, por exploração de jogo ilícito e detiveram outra mulher, com 34 anos de idade, por prática de jogo ilícito, ambas portuguesas, e apreenderam duas máquinas de jogo de fortuna ou azar e 116 euros em dinheiro proveniente do jogo.

A detida foi libertada, tendo o processo baixado a inquérito.

GNR de Samora Correia detém quatro por tráfico de droga

29-7gnr

Já na segunda-feira, dia 27, pelas 22h00, militares do Posto Territorial de Samora Correia detiveram 3 homens e 1 mulher suspeitos de tráfico de estupefacientes.

A detenção resultou de uma fiscalização de trânsito de rotina à viatura ligeira em que circulavam; detetaram na posse de três dos suspeitos (jovens de 17, 18 e 24 anos) algum produto estupefaciente, e no interior da viatura, propriedade do condutor, de 55 anos, encontraram cerca de um quilograma de Haxixe (2.246 doses), que apreenderam juntamento com 380 euros em notas, uma balança de precisão, duas armas brancas, duas navalhas, material usualmente utilizado no corte e separação do produto estupefaciente. Apreenderam ainda a viatura.

Os quatro indivíduos, com residência no distrito da Guarda e Castelo Branco, foram detidos e constituídos arguidos.

Categorias:Regional Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

GNR realizou sessão de hipoterapia em Tomar GNR realizou sessão de hipoterapia em Tomar
Krav Maga: sabe o que é? Krav Maga: sabe o que é?
Atividade operacional do Comando Territorial da GNR Atividade operacional do Comando Territorial da GNR
Fátima: furto de gasóleo acaba em detenção Fátima: furto de gasóleo acaba em detenção

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.