GNR deteve assaltantes escondidos em W.C.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Santarém, deteve durante a madrugada de hoje, 23 de Outubro, dois suspeitos de furto de tabaco no interior de um estabelecimento comercial no concelho de Benavente.

Por volta das três da manhã, os militares do Posto da GNR de Samora Correia foram informados de que estaria a ocorrer um furto no interior de um estabelecimento (Bar) naquela vila e, deslocando-se ao local, verificaram que a porta do estabelecimento tinha sido arrombada e que, aparentemente, os suspeitos haviam abandonado o local, no entanto, após uma busca pormenorizada ao interior do estabelecimento verificaram que os suspeitos se encontravam “escondidos” e trancados no W.C. do referido estabelecimento.

Depois das várias tentativas de dissuasão, para que os assaltantes saíssem do W.C., se mostrarem infrutíferas, os militares arrombaram a porta e detiveram os dois suspeitos, que tinham em sua posse o material utilizado para o arrombamento da porta e a ferramenta que utilizaram para arrombar a máquina de tabaco, material esse, que foi apreendido.

Os suspeitos, de 52 e 25 anos, de nacionalidade portuguesa, são residentes no concelho de Benavente e ficaram sob detenção, até serem presentes ao Tribunal de Benavente durante o dia de hoje.

Categorias:Regional Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

GNR realizou sessão de hipoterapia em Tomar GNR realizou sessão de hipoterapia em Tomar
Krav Maga: sabe o que é? Krav Maga: sabe o que é?
Atividade operacional do Comando Territorial da GNR Atividade operacional do Comando Territorial da GNR
Fátima: furto de gasóleo acaba em detenção Fátima: furto de gasóleo acaba em detenção

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.