Guilherme Gaboleiro reeleito presidente do PS Rio Maior

Partido Socialista de Rio Maior foi a votos no dia 20 de janeiro de 2018.

A Concelhia de Rio Maior do Partido Socialista foi a votos no passado sábado para eleger os seus órgãos dirigentes, com duas listas a concorrerem, a Lista A encabeçada por Miguel Paulo e a Lista B liderada pelo presidente da Comissão Política cessante, Guilherme Gaboleiro.

Ganhou a Lista B por uma margem de 2 votos, tendo obtido 36 contra os 34 da Lista A, registando-se ainda 2 votos em branco.

Apesar de não terem ganhado, Miguel Félix Paulo e a sua equipa consideram ter obtido “uma importante vitória política”, muito boa “para o espectro político do concelho de Rio Maior”, já que, refere, em causa estaria o “sistema instalado”.

Com o resultado destas eleições, a correlação dos 19 componentes dos órgãos dirigentes concelhios será de 10 da Lista B para 9 da Lista A.

“Vamos assumir os nossos lugares na Comissão Política Concelhia, onde (…) tudo faremos para que o mérito e o trabalho das pessoas seja sempre vencedor”, declara Miguel Paulo assegurando que o programa pelo qual deu a cara “continua disponível” ao partido “para que possa ser executado”. Disponível fica igualmente a Moção da Lista A, “para que possa ser o guia da ação do PS em Rio Maior”, informa ainda, declarando não ter sido “conhecida qualquer” outra “Moção escrita”.

Miguel Paulo acredita que está assim iniciado um “caminho de mudança”.

Para Guilherme Gaboleiro, o reeleito líder do PS Rio Maior e citando um post seu no facebook, “esta é a prova” de “que o trabalho desenvolvido ao longo deste pouco mais de ano e meio, por toda a equipa que se empenhou nestas eleições e que permitiu ao Partido Socialista subir consideravelmente o número de eleitores, foi o caminho certo”.

Gaboleiro refere ainda que em “em linhas gerais”, o projeto que encabeça “tem como pilares fundamentais: dinamização da sede; atração de novos militantes; revitalização da juventude socialista; acompanhamento” dos eleitos nas listas do PS, “nos diversos órgãos, para uma oposição credível; dinamização da página de facebook e acima de tudo a construção de uma alternativa credível em prol de Rio Maior”.

Categorias:Sociedade Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

PS preocupado com degradação do quartel da GNR PS preocupado com degradação do quartel da GNR
Arlino Santos na Mesa da Comissão Política do PS/RM Arlino Santos na Mesa da Comissão Política do PS/RM
José Ricardo Lopes candidata-se a líder da JSD Rio Maior José Ricardo Lopes candidata-se a líder da JSD Rio Maior
Daniel Pinto apresentou a sua candidatura à Câmara Daniel Pinto apresentou a sua candidatura à Câmara

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.