II Audição da Escola de Música da ACCRM marcada para 5 de julho

25-6IIcartazescmusica

Está marcada para o próximo dia 5 de julho, domingo, às quatro da tarde, na Casa da Música (2º andar do edifício da Loja do Cidadão), a II Audição da Escola de Música da Associação Cultural do Concelho de Rio Maior (ACCRM).

Esta Escola de Música realizou a sua primeira audição pública no dia 1 de fevereiro deste ano. Contou com muitos familiares e amigos dos alunos, bem como com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, dos vereadores João Lopes Candoso e Daniel Pinto e do presidente da Junta das Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, Leandro Jorge.

A Escola de Música da ACCRM começou as classes de Instrumento no início de Outubro de 2014. Por sua vez, o Coro começou com ensaios em meados desse mesmo mês.

As inscrições para todos os instrumentos (incluindo voz) podem ser efectuadas, durante todo o ano lectivo, através do endereço de correio electrónico accriomaior@hotmail.com, por mensagem privada para o www.facebook.com/accriomaior e ainda pelo contacto telefónico 91 206 61 60.

Categorias:Artes e Cultura, Em Destaque Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Audição Final de 2017/2018 das Escolas de Música da ACCRM. Audição Final de 2017/2018 das Escolas de Música da ACCRM.
EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial
Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior
Capela bonita nasceu da escola primária desativada do Alto da Serra. Capela bonita nasceu da escola primária desativada do Alto da Serra.

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.