Inauguração da Loja do Cidadão é este mês

O edifício que acolhe a Loja do Cidadão e outros serviços, que na semana passada já estava a receber mobiliário, será inaugurado este mês de Junho.

Construído, como todos sabemos, na Praça do Comércio, envolto em polémica, fosse porque o construtor inicial faliu fosse porque a volumetria excederia as normas ou as fachadas antigas não foram preservadas, questões estas em que porém vingaria a argumentação camarária junto de entidades competentes, a verdade é que o comércio da zona antiga da cidade e de uma maneira geral o cidadão comum só já quer é ver a Loja do Cidadão e os demais serviços a funcionar.

A Loja do Cidadão foi construída envolta em polémica.

A Loja do Cidadão foi construída envolta em polémica.

A Loja do Cidadão de Rio Maior será finalmente inaugurada no dia 30 deste mês de Junho, às 16 horas, hora que encaixa na agenda do ministro-Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro. Mas “a abertura ao público é às 9 horas da manhã”, adiantou já a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, a este semanário.

Portando a Loja do Cidadão começa a funcionar às 9 da manhã do dia 30 de Junho de 2014, que é uma segunda-feira.

Leia esta e outras notícias, de forma mais detalhada, na edição em papel de 20 de Junho de 2014 do seu semanário favorito.

Categorias:Rio Maior Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Agrupamento Fernando Casimiro inaugura espaços educativos Região | Agrupamento Fernando Casimiro inaugura espaços educativos
Capela bonita nasceu da escola primária desativada do Alto da Serra. Capela bonita nasceu da escola primária desativada do Alto da Serra.
Delegação da Ordem dos Advogados inaugura sede Delegação da Ordem dos Advogados inaugura sede
Inauguração do Posto Territorial da GNR de Porto de Mós Inauguração do Posto Territorial da GNR de Porto de Mós

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.