Região | InRio aposta em serviço personalizado pós mediação imobiliária

A marca InRio vai além da mediação imobiliária com serviço personalizado pós mediação

Há pouco mais de uma semana, em 23 de fevereiro de 2019, na cidade de Rio Maior, na Avenida de Portugal (Edifício InRio 2040-349 Rio Maior), ali onde era a Riocar foi inaugurada pelo casal Tânia Ferreira e João Miguel Plácido, a InRio Mediação Imobiliária, com a licença AMI 16003.

O casal João Miguel Plácido e Tânia Ferreira.

João Miguel Plácido é de aqui perto de Rio Maior, de Santa Susana. Tânia Ferreira, de Caldas da Rainha, Consultora Imobiliária, é o rosto da InRio.

O casal já trabalhava no mercado imobiliário em Rio Maior e decidiu lançar agora a marca InRio. “Correu muito bem, gosto muito das pessoas daqui, fiz um excelente trabalho e decidi ficar por cá – de pedra e cal!”, afirmou Tânia Ferreira ao Região de Rio Maior.

A Consultora Imobiliária acredita que “Rio Maior vai desenvolver-se com a vinda da Generis, a construção de quatro prédios (nr.: dois primeiro e depois outros dois, conforme foi anunciado)… As pessoas pensam que não mas aqui há muita indústria, o que fazia falta era investimento imobiliário; estava tudo muito velho mas agora já está a ficar requalificado, as pessoas já começam a remodelar: eu penso que Rio Maior é uma boa aposta.”

Quanto aos atrativos da cidade de Rio Maior geralmente mais apreciados por quem procura fixar-se por cá, Tânia Ferreira sublinha a indústria e a escola. “Há muitos investidores a investirem em Rio Maior, os residentes não vivem mal, têm trabalho, as fábricas não pagam mal, é natural que algumas pessoas não pretendam certos tipos de trabalho, o desemprego é residual  e sinto mesmo que há falta de gente para trabalhar”, considera a empresária.

Dirigindo-se aos seus clientes e potenciais clientes, Tânia Ferreira revela que decidiu abraçar este projeto para lhe dar uma marca – InRio –, dar uma maior qualificação ao serviço a prestar ao cliente estando mais próxima das suas necessidades, nomeadamente não só na mediação mas também no pós mediação através da remodelação, da limpeza ou seja “dar ao cliente uma resposta mais completa através de um serviço mais personalizado pela marca InRio”.

InRio:

Tlm. 951 566 366

Geral.inrio@gmail.com

www.inrio.pt

Texto: Carlos Manuel

Categorias:Economia Tags: , , , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional
Região | Agrupamento Marinhas do Sal de Rio Maior, na Suécia Região | Agrupamento Marinhas do Sal de Rio Maior, na Suécia
Região | Politécnico de Santarém lança debate sobre Justiça Social Região | Politécnico de Santarém lança debate sobre Justiça Social
Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.