Insectos venenosos e ratazanas incomodam Rua Nova do Gato Preto

A Rua Nova do Gato Preto tem sido fustigada com insectos venenosos e ratazanas.

A Rua Nova do Gato Preto tem sido fustigada com insectos venenosos e ratazanas.

Nos últimos meses, moradores da Rua Nova do Gato Preto, têm sido mordidos por insectos acabando por levar estas pessoas, com bastante frequência, ao serviço de urgências do Centro de Saúde de Rio Maior. Os “ataques” dos insectos são de tal forma graves que, muitas vezes, levam os médicos a recorrer a antibióticos como forma de tratamento.

A queixa é de Odete Costa, moradora naquele local, que dá voz às suas preocupações e às dos seus vizinhos, que reclamam mais atenção das autoridades competentes para este assunto, inclusive para evitar que o problema se alastre a outras zonas da cidade.

Os moradores queixam-se ainda das muitas ratazanas que habitam nas zonas circundantes à Rua Nova do Gato Preto, que poderão também ser parte do problema com os insectos, para além dos perigos que representam, por si só, para a saúde pública.

Pode ler esta e outras notícias, de forma mais completa e extensa, na edição em papel desta semana (1 de Agosto de 2014), do seu semanário favorito.

Categorias:Rio Maior Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro
A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior

Um Comentário

  1. helena diz:

    Que tal se fossem verificar se existem condições para terem tantos animais domésticos por essa zona. Verifiquem todas as habitações e terrenos circundantes. Haverá alguns animais que possam estra mortos por vezes há cheiros estranhos quando se anda a pé. Fossas ?? QUANTO A MORDIDELAS DE INSETOS ACHO QUE NÃO É SÓ POR RIO MAIOR , FERRAM DE TAL FORMA QUE NINGUÉM CONSEGUE IMAGINAR O COMICHÃO E A INFECÇÃO QUE PROVOCAM UM INCHAÇO E VERMELHIDÃO.

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.