IPSantarém, o 5º no Europeu Universitário de Futsal Feminino

01-10eurofutsallogo

IPSantarém em 5º Lugar no Campeonato Europeu Universitário de Futsal Feminino 2015.

Inês Cruz, aluna do Instituto Politécnico de Santarém foi considerada a melhor jogadora do Campeonato.

O plantel de Futsal Feminino do Instituto Politécnico de Santarém.

A equipa de Futsal Feminino do Instituto Politécnico de Santarém.

Os 10ºs Campeonatos Universitários Europeus de Futsal disputaram-se em Poznan, na Polónia, entre 31 de julho e 9 de agosto.

Portugal foi representado pela AAUM – Associação Académica Universitária do Minho e a AAC – Associação Académica de Coimbra na vertente masculina. O representante feminino foi o IPSantarém – Instituto Politécnico de Santarém.

Em femininos, a prova seguiu um modelo de todas contra todas num grupo único.

As alunas escalabitanas, treinadas por João Freitas Pinto entraram da melhor forma no campeonato vencendo os dois primeiros jogos, um frente à equipa belga (5-2) e o outro contra a equipa polaca (3-5).

Ao terceiro jogo a equipa ribatejana sofreu a sua primeira derrota, que lhe foi infligida pela equipa que viria a sagrar-se Campeã Europeia Universitária – a Universidade de Rouen (França).

O IPSantarém ficou em 5º lugar, à frente de outras instituições com grandes palmarés, nomeadamente a Universidade Católica de Leuven (Bélgica) e a Trondheim Business School (Noruega).

Para além da quinta posição, a aluna Inês Cruz, do IPSantarém, foi considerada a melhor jogadora do campeonato, tendo recebido o respetivo troféu.

Categorias:Em Destaque, Futsal Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional
Região | Europeias 2019: MAI informa sobre Alterações às Leis Eleitorais Região | Europeias 2019: MAI informa sobre Alterações às Leis Eleitorais
Região | Juniores discutem acesso ao Europeu de Polo Aquático Região | Juniores discutem acesso ao Europeu de Polo Aquático
Região | Crónicas de Lisboa – O Brexit e a incompetência dos políticos Região | Crónicas de Lisboa – O Brexit e a incompetência dos políticos

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.