IV Sal&Fonia – Festival de Tunas Femininas é já dias 13 e 14

A Sal&Tuna, Tuna Feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior está a organizar o IV Sal&Fonia – Festival de Tunas Femininas da Cidade de Rio Maior, que terá lugar nos próximos dias 13 e 14 de Junho.

A concurso participam no IV Sal&Fonia: EST’ES LA TUNA- Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa; SAMARITUNA – Tuna Feminina da Universidade Lusófona – Lisboa; AFRODITUNA – Tuna Feminina da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão, Politécnico do Porto; TFDI – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e ainda, em extra-concurso, a Bagatuna, Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Foto da Sal&Tuna, no Festival Internacional de Tunas na Suíça.

Foto da Sal&Tuna, no Festival Internacional de Tunas na Suíça.

O Festival decorrerá no dia 13 (sexta-feira), na Fonte dos Estudante com a Noite de Serenatas, e no dia 14 (sábado), no Cineteatro de Rio Maior num espectáculo com início marcado para as 20h30, onde estará presente um dos melhores tocadores de guitarra portuguesa do mundo, Custódio Castelo.

Parte dos lucros obtidos neste festival, revertem a favor de Victor Coelho, portador de paraganglioma e feocromocitoma familiar, um síndrome raro que provoca o aparecimento de tumores.

A noite de serenatas terá entrada gratuita e a actuação, no cineteatro, na noite de sábado, terá o custo de 3 euros. Os bilhetes encontram-se à venda no Café Ganau’s em Rio Maior.

Categorias:Educação, Rio Maior

Também pode ser do seu interesse:

Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana
Região | Município de Rio Maior aprova 95 500€ para o associativismo Região | Município de Rio Maior aprova 95 500€ para o associativismo
Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.