JF de Rio Maior vai ocupar vaga de estágio PEPAL

No âmbito da 5ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local, em que está atribuída a possibilidade de Rio Maior acolher 6 estágios, a Junta de Freguesia de Rio Maior (JFRM) já publicou a intenção de fazer uso da sua vaga.

O estágio aberto, e publicitado nas páginas do nosso jornal (edição de 6 de Março de 2015 – página 17), pela Junta de Freguesia de Rio Maior é na área da «Promoção do desenvolvimento e da competitividade económica local, energia e ciência», e as candidaturas podem ser enviadas até ao dia 9 de Março de 2015. Recorde-se ainda que a Câmara Municipal de Rio Maior tem também a possibilidade de abrir mais 3 estágios nesta mesma área, sendo que os restantes estágios atribuídos à CMRM são na área de «Intervenção no domínio social, designadamente, educação, saúde, acção social e cultura».

O estágio aberto pela JFRM oferece uma bolsa de estágio mensal de 691,71 €, juntamente com um subsídio diário de refeição de montante equivalente ao fixado para os trabalhadores da Administração Pública.

Recorde-se ainda que os estágios PEPAL destinam-se a jovens dos 18 aos 30 anos de idade, licenciados ou com bacharelato, ou ainda habilitados com curso de qualificação profissional, recém-saídos dos sistemas de educação e formação e que estejam à procura do primeiro emprego ou desempregados à procura de novo emprego, sendo a sua selecção e recrutamento da responsabilidade da entidade da administração local que publicitar o estágio.

Os jovens recrutados em todo o país deverão ocupar os 1.500 lugares previstos pelo Governo.

Categorias:Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
ASFIC estagia em hotel de Setúbal ASFIC estagia em hotel de Setúbal
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro

2 Comentários

  1. anabela diz:

    como podemos inscrever-nos nos estagios de desenvolvimento social da CMRM ?

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.