Joana Silva é o RM Talento 2015

Joana Silva, já o RM Talento 2015, cantando «Let me be» no fecho do espetáculo.

Joana Silva, já o RM Talento 2015, cantando «Let me be» no fecho do espetáculo.

Joana Silva sagrou-se ontem à noite o RM Talento 2015.

De Rio Maior, com 12 anos de idade, uma voz portentosa e prometedora de uma eventual carreira no mundo das canções, Joana Silva cantou em Português e em Inglês… e encantou o auditório e o júri.

Na primeira prestação, Joana Silva foi acompanhada por um quinteto de crianças numa graciosa coreografia: a Madalena, a Inês, a Beatriz, a Rita e a Catarina. Portanto não “duas Inês” como se mencionou inicialmente.

Quando o júri, constituído por Diva Cobra, administradora da Desmor, Luciano Vitorino, diretor pedagógico da Escola Profissional de Rio Maior, Vera Simões, docente da Escola Superior de Desporto, Manuel Barata, da Associação Portuguesa de Ilusionismo e João Seilá, anunciou o seu veredicto, o Cineteatro de Rio Maior, onde decorreu o RM Talentos, veio abaixo com a imensa revoada de palmas tributada pelo público que lotava o anfiteatro.

A qualidade dos finalistas deste concurso – nas canções, Carolina Bento (Fonte Longa), Mafalda Costa (Asseiceira) e Joana Silva (Rio Maior), na magia Telmo Tinta e Bruno Silva (Assentiz) e na dança Vítor Dias (Rio Maior) – valoriza o triunfo de Joana Silva.

O espetáculo, simples mas muito bem concebido e a desenrolar-se sem falhas contou ainda com dois momentos de animação musical, com João Seilá e depois Regina Filipe (a Voz de Rio Maior eleita em 2014, que ontem terminava o seu reinado pois o RM Talentos substituiu aquele concurso), que foi acompanhada à guitarra, como sempre, por Bernardo.

RM Talentos foi uma das atividades da Semana da Juventude 2015 de Rio Maior.

Categorias:Rio Maior Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Começaram as Noites de Verão em Rio Maior Começaram as Noites de Verão em Rio Maior
Joana Silva: a primeira RM Talento Joana Silva: a primeira RM Talento
Joana Silva canta no Colégio Frei Cristóvão Joana Silva canta no Colégio Frei Cristóvão

2 Comentários

  1. tita diz:

    nao sao duas ineses é madalena, catarina, rita,ines e beatriz

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.